segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Homem é preso suspeito de estuprar enteada por 11 anos na Bahia

Oito pessoas foram presas na Operação "Maria faz 14", que investigava casos de violência doméstica e estupro na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, durante todo o mês de agosto. Um dos suspeitos detidos é um homem que estuprou a ex-enteada durante 11 anos.

De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do município, a vítima tinha 8 anos quando os abusos começaram. A mãe da jovem, que agora tem 19 anos, se separou do suspeito em 2017, depois de sofrer violência doméstica.

No entanto, o homem, que não teve nome divulgado, ameaçava divulgar fotos íntimas da jovem nas redes sociais, para evitar que ela denunciasse os estupros e para que ele continuasse a cometer o crime. A polícia detalhou que as imagens eram feitas pelo suspeito enquanto ele abusava da menina.

O homem foi preso na quarta-feira (26) e levado para o Conjunto Penal de Juazeiro. Na casa dele, um tablet foi apreendido e será periciado. A Operação "Maria faz 14" foi batizada em alusão aos 14 anos da Lei Maria da Penha.

As denúncias de crimes contra mulheres e crianças podem ser feitas pelo Disk 100, ou pela nova delegacia digital. Ainda segundo a Deam de Juazeiro, entre janeiro e julho do ano passado foram 731 ocorrências registradas, enquanto nesse ano, no mesmo período, foram 539 boletins feitos.

3 comentários:

  1. Os entendidos vão para os postos de gasolina nas rodovias,fiscalizar só os caminhoneiros,
    E o crime acontecendo dentro das cidades,
    Pegar caminhoneiros é facil, vai pra detro das favelas, seus HIPÓCRITAS, as crianças de bairros e favelas são diferentes?

    Todas campanhas, com à polícia federal, pra se aparecer.

    ResponderExcluir
  2. Esse povo comi iara são o próprio diabo.
    Põe as filhas pra ganhar dinheiro com a prostituição mas agora que o presidente Bolsonaro está pegando pesado e acabando com o crime, esses pais estão usando esse golpe de falar que é extrupo, e estão istorquino os médicos, policiais, pessoas de bens e de poder com dinheirotem que tirar essas crianças de seus pais comunistas apoiadores de luladrao e colocar os pais na cadeia e as crianças para algum orfanato para adoção.
    Por isso voto e votarei em Bolsonaro e toda minha família.
    Vamos acabar com o pt e com os esquerdistas logo.
    Militar já rua ja

    ResponderExcluir
  3. A garota tem 11 anos e a mãe 19??????????????????????????.... ela teve essa criança com quantos anos? Nn

    ResponderExcluir