segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Itabuna registra mais duas mortes em decorrência da Covid-19; total de óbitos chega a 212



Na noite desta segunda-feira (31), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Itabuna registrou 68 novos casos nas últimas 24h, subindo de 10.014 para 10.082 pessoas contaminadas. O município contabiliza 212 óbitos em decorrência da doença, dois a mais do que o índice registrado no boletim anterior.
Os dados apontam ainda que 46 pacientes estão internados em leito clínico, sendo 24 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 7.107 pessoas já foram curadas da doença. Itabuna é a terceira cidade da Bahia em número de casos confirmados, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana.

12 comentários:

  1. E segue-se os dados mentirosos o que tem de infectados em nossa cidade não é brincadeira.Se esses dados são verdadeiros porque não retornam as cirurgias tem pessoas aguardando a quase um ano.

    ResponderExcluir
  2. Não estou vendo preocupação nenhuma com a população é vergonhoso pagamos tantos impostos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A população não está se preocupando os governantes vão se preocupar tem que se lascar mesmo ruma de jumentos.

      Excluir
  3. Ao dono dessa na merda de site, como vc se presta a um papel horrível desse, espalhando fake News para as pessoas, todos sabem que Itabuna está cheia de infectados,e pra vcs que são burros não existe cura, não acesso mais essa mentira de site.

    ResponderExcluir
  4. Eleição chegando... o número de casos reduziu drasticamente... se o povo tem vergonha na cara, ñ vai votar... justifica depois... a multa é pequena... e quem for, ñ deve reeleger ninguém! !!

    ResponderExcluir
  5. TEM QUE LIBERAR TUDO,O POVO NÃO TA NEM AI ,,,ABRIU O COMERCIO A DOENÇA ACABOU, QUE SE LASQUE LOGO TODO MUNDO,,, VAMOS LINERAR LOGO OS BARES CINEMA, RESTAURANTE,,,, ÔNIBUS,,,

    ResponderExcluir
  6. Não estão divulgando mais o Covid por bairro, será que perderam o controle? É o que parece

    ResponderExcluir
  7. ITABUNA cidade amaldiçoada!! Graças a Deus tô bem longe dessa imundície.

    ResponderExcluir
  8. Eleições chegando e os milagres acontecendo, os santos políticos logo estarão aí na sua rua prometendo novos milagres. ACORDA ITABUNA.

    ResponderExcluir
  9. cuma meteu a mao no dinheiro

    ResponderExcluir
  10. O poder público não esta nem aí para a população estão guardando todo dinheiro enviado pra itabuna para fazer politicagem o povo morrendo e o governo não esta nem ai

    ResponderExcluir
  11. Nós aqui do bairro Santo Antônio não vamos mais votar em Milton Gramacho, estaremos todos fechados com Alan Borges para vereador, homem de bem.

    ResponderExcluir