domingo, 2 de agosto de 2020

Médico é preso com carro roubado na BR-110 em Paulo Afonso

Um médico de 35 anos foi preso com um carro roubado no Km 01 da BR-110, no trecho da cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (31). O suspeito também estava com documentos adulterados e o veículo tinha placas trocadas. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o médico recebeu ordem de parada em um ponto de fiscalização. Os agentes federais consultaram o sistema e constataram que o certificado de registro e licenciamento de veículo, apresentados por ele, tinha caracteres impressos divergentes dos documentos que são emitidos pelos órgãos de trânsito.

Com isso, os policiais descobriram que o veículo tinha registro de roubo feito em janeiro de 2017, em Salvador. A PRF detalhou ainda que as placas do carro estavam trocadas para tentar burlar as fiscalizações da polícia. 

O médico foi levado, juntamente com outro passageiro que estava no carro, para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, onde o caso foi registrado. A documentação e o veículo foram apreendidos e levados para o local. Ele deve responder por suspeita de receptação e uso de documento falso.

6 comentários:

  1. SERÁ QUE É MÉDICO MESMO ???????????? OU IGUAL O BOZO MILICIANO 171 ???


    ESSE AÍ APERTOU O 17 E FEZ ARMINHA.

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão vendo aí!
    Ladrão se mete em todo lugar.

    ResponderExcluir
  3. Mas doutor que vergonha, nos explique como foi essa história direita neste depoimento na delegacia de polícia.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse um pobre,não teriam dúvidas sobre receptação,mas como é um médico,ainda vão ver se enquadra nesse crime?? Cada coisa viu!! É bandido sim!! Cadeia para esse safado!!

    ResponderExcluir
  5. É bom fazer uma blitz em Ilhéus, tá parecendo uma concessionário. " Para uma cidade falida!"

    ResponderExcluir