sábado, 29 de agosto de 2020

Médico indiciado por estupro contra criança de 10 anos na BA era íntimo da família

O médico que foi indiciado por estupro contra uma criança de 10 anos, na cidade de Santa Inês, cidade a cerca de 200 quilômetros de Salvador, era amigo íntimo da família da vítima. Conforme o delegado Chardson Castro de Oliveira, a criança só revelou o caso quase dois meses após ter ocorrido.

O registro da ocorrência na delegacia da cidade ocorreu no dia 17 de agosto, mas o crime teria acontecido em 28 de junho.

"O médico, na ocasião em que foi até sua residência, com a criança, teria feito sexo oral com ela. Fato que é enquadrado como estupro de vulnerável", afirmou o delegado.

O médico negou as acusações. O inquérito foi concluído na quinta-feira (27) e encaminhado para a Justiça da Bahia.

De acordo com o artigo 217-A do Código Penal, que embasa o indiciamento do médico, a pessoa que mantiver relação sexual ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos incorrerá na prática do crime de estupro. A pena prevista para o crime é de oito a 15 anos de prisão, independente de ter agido com culpa ou dolo.

5 comentários:

  1. Mentira, essa menina deve ser filha de esquerdalha defensores dos comunistas, viu que o médico tem grana e ordenou a menina a mentir.
    Para vcs verem como é uma família de esquerda, estão tentando dar o golpe no médico que provavelmente apoiou o presidente Bolsonaro.
    Tem que prender esses pais e levar a Men na para um abrigo de menores.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse um estrupador pobre,ja tava na cadeia,
    Agora comentário 19,58 tu e medíocre, com certeza tu não tem filhos, tu é híbrido ou trans,não sente gosto pelo relacionamento, normal, natural, seu caso é a aberração da natureza.

    ResponderExcluir
  3. Deviam terem tocado fogo nele!!

    ResponderExcluir
  4. Este débil mental do comentário 19,58, apoiador do Bolsonaro é um medíocre,sem argumentos,deveria ser preso o médico juntamente com vc seu gado adorador do bezerro de ouro, votei no Bolsonaro,mas sou uma pessoa inteligente, não abro a boca para sair mer..da, vai se tratar gado enfermo

    ResponderExcluir