domingo, 30 de agosto de 2020

Messi não se reapresenta ao Barcelona e especulação sobre saída aumenta

Insatisfeito, o astro argentino, Lionel Messi, não compareceu ao Centro de Treinamento do Barcelona neste domingo (30). O jogador era aguardado para realizar o teste de covid-19 junto com o restante do elenco, conforme havia programado o clube.

Messi comunicou ao Barcelona na última semana que pretende deixar o clube. A pré-temporada do time catalão começará nesta segunda-feira (31) e, de acordo com a rádio catalã “Rac1”, o argentino também não deve comparecer.

Após o ocorrido, a La Liga emitiu um comunicado no qual afirma que o vínculo entre o Messi e o Barcelona está em vigor e, caso o atleta queira deixar o clube, terá de pagar o valor da rescisão.

“De acordo com os regulamentos aplicáveis, e seguindo o procedimento correspondente nestes casos, a La Liga não realizará o procedimento de visto prévio para o jogador a ser retirado da federação se este não tiver pago previamente o valor da referida cláusula”, diz trecho da nota da liga espanhola.

O contrato de Messi vai até junho de 2021, mas tudo indica que ele vai se transferir para outro clube. Equipes como Manchester City, PSG e Inter de Milão têm interesse em contar com ele para a próxima temporada.

5 comentários:

  1. Barcelona tem que se livrar desse argentino defensor de comunista.
    Filho da puta, disse que lula foi o melhor presidente que o mundo já viu e apoiou a eleição que Alberto Fernandez venceu na Argentina junto com aquela ex presidente comunista Cristina kirshiner que venceu como vice e deve estar roubando e matando o seu povo.

    ResponderExcluir
  2. O MELHOR DO MUNDO ESTÁ DESCONTENTE, E TEM DIREITO DE PROCURAR OUTRO AMBIENTE DE TRABALHO, TALENTOSO, E SEM DÚVIDA O MELHOR DO MUNDO!

    ResponderExcluir
  3. Se cada um dos "grandes clubes" brasileiros vendessem metade do elenco e repassassem parte das dívidas impegáveis, poderiam adquirir os direitos e a apresentação dele durante, digamo, um ano e poderia se apresentar um jogo por cada um, assim, talvez, a atual geração de arremedos de jogadores, poderiam aprender alguma coisa.
    O futebol brasileiro precisa urgentemente abandonar as "arenas" e voltar aos campinhos de várzea, no meio do mato ou dos quintais. Tínhamos estádios e times de futebol, mudaram as terminologias e extinguiu-se o principal fator.

    ResponderExcluir
  4. Já sei tá doido pra vim pro flamengo, nada mau bom. Reserva de Everton Ribeiro

    ResponderExcluir