sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Mulher é presa com 7kg de crack em ônibus na Bahia

Uma jovem de 22 anos foi presa após ser flagrada com sete tabletes de crack em um ônibus interestadual que passava pelo KM 830 da BR-116, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a polícia, durante fiscalizações um ônibus que saiu de Uberlândia (MG) e iria para Maceió (AL), os agentes observaram desconforto e nervosismo em uma das passageiras, que apresentou discurso extremamente contraditório. A situação levou os policiais realizarem uma revista detalhada na bagagem da jovem que estava na cabine de passageiro, embaixo da poltrona.

Na mochila da passageira os policiais encontraram os sete tabletes de crack, cada um com 1 kg da droga. Ao ser questionada, ela declarou que havia recebido o entorpecente na cidade de Uberlândia (MG) e receberia R$ 3 mil pelo transporte.

A passageira presa foi encaminhada junto com a droga para a delegacia de Polícia Civil local para as demais medidas cabíveis. Um aparelho celular e a quantia de R$ 254, em espécie, também foram apreendidos.

Um comentário:

  1. até que enfim a policia prende a desgraça do crack. noia fumador de crack tem que se fuder.

    ResponderExcluir