segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Mulher é presa e armas e drogas são apreendidas pela PM em Ilhéus

Na manhã desta segunda-feira (31), após receber denúncia anônima de que os indivíduos responsáveis pela tentativa de homicídio contra Filipe Alves Nascimento, ocorrida na noite deste domingo (30), estariam escondidos em uma casa, na Rua de Areia, no Alto do Mambape, uma equipe operacional do PETO 69, da Polícia Militar deslocou-se até a área indicada.  

Ao tentar fazer o cerco no imóvel, um dos criminosos abriu a janela e disparou contra a guarnição, fugindo em seguida, pelos fundos da residência. 

A PM encontrou, na casa, uma mulher identificada como Cristiane Nogueira Raposo. Ela informou aos policiais que dois indivíduos, cujos apelidos são Carneirinho e Alan Neguinho, tinham acabado de fugir. Ambos são considerados pela polícia como criminosos de alta periculosidade.

No imóvel, os policiais encontraram e apreenderam duas espingardas, carregadores e munições, cocaína, crack, balança de precisão, uma capa de colete balístico, uma bandoleira e três aparelhos celulares. Cristiane e todo o material apreendido foram apresentados no plantão da 7ª Coorpin. 

6 comentários:

  1. O que tem de bandido do tudo 3 ou pcc na cidade de Ilhéus e ninguém vê a polícia prendendo ninguém porque será? Será que tão recebendo algum arrego!

    ResponderExcluir
  2. Lá na beira d Praia tá cheio de traficantes homicidas já mataram um monte ali e a melicia ou quis dizer polícia não prendeu um nem cancelou o CPF porque será?

    ResponderExcluir
  3. O verdinho...libera pra comentar na matéria do PT...

    ResponderExcluir
  4. Esses dois primeiro comentario ai ta querendo tirar o foco da policia dos discarado oprimidor da sociedade

    ResponderExcluir
  5. So Jack sapotona da Rua Londrina aqui na california e seus compassas que estão solto aterrorizando a vida dos moradores aqui do morro eu quero ver quando e que dia os Selvas da RONDESP SUL Vão dar bote certeiro nessa traficante cara baixa aqui da rua londrina na california

    ResponderExcluir
  6. Mostra foto verdinho tá com medo e caramba quando e morte de criança e pessoa do bem vc colocar as fotos né parabéns para vcs medrosos

    ResponderExcluir