quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Nota da Prefeitura de Itabuna

A Prefeitura de Itabuna informa que houve um equívoco no boletim da noite desta terça-feira (4), o correto era 2.657 Curados, e não 3.302. A Secretaria de Saúde continua com os esforços para ampliação de testagem e leitos hospitalares no município. Nesta quarta, 5, haverá mais uma testagem ampla, um Drive Thru para atender pessoas que estão aguardando a coleta.

7 comentários:

  1. Cadê o MP dessa cidade ? Para que serve o MP ? Já estamos em 131 mortes .

    ResponderExcluir
  2. Nesta dificuldade que passa a população, O setran está soltando multas a rodo, a quem iteressa essa indústria de multas já em fim de governo,
    No são Caetano e diário,
    Mas tem problema não,
    Eleição tá vindo aí daremos o troco.

    ResponderExcluir
  3. Clareza nos dados é disso que a população precisa.Sabemos o comércio precisa funciona a cabe a população se conscientizar.

    ResponderExcluir
  4. Itabuna Bahia, terra sei respeito aos infectados pela covid 19.Vai no posto de saúde mandão o paciente para UPA, a mesma te manda para o Base o Base te manda para UPA vixe não sabemos para onde ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É POR CONTA DESSE VAI E VEM, MANDA E DESMANDA QUE O POVO ESTÁ MORRENDO.
      👹👹👹👹

      Excluir
  5. O que eu acho estranho é o MP não investigar esse dinheiro que veio pra investir no covid,na área da saúde,as pessoas sem atendimento,sem teste, abrindo tudo sem abrir um hospital de campanha, porque era isso que tinha que ter feito primeiro antes de abrir os seus estabelecimentos, muito estranho isso

    ResponderExcluir
  6. Se equivocaram também no numero de leitos disponíveis. Não exite leito.

    ResponderExcluir