quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Polícia Civil prende acusado de falsificação de documentos em Jequié

A partir de investigações destinadas a coibir os crimes de estelionato e falsificação de documentos, a equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Jequié reuniu uma série de dados e informações que culminaram com pedido de busca e apreensão a imóveis residenciais e comerciais da cidade onde supostamente atuava uma pessoa de iniciais V.M. de S. na confecção de documentos falsos na suposta prática de fraudes e golpes de estelionato.

Na tarde de terça-feira (4), a Polícia Civil de Jequié, composta por servidores da DRFR e da 9º COORPIN, deu cumprimento aos cinco mandados de busca e apreensão, entre os quais, inclusive no imóvel de residência onde funcionava a empresa do investigado V. M. de S.

Foram apreendidos 02 notebooks, carimbos e documentos diversos. O proprietário foi conduzido à Delegacia Especializada, e ao ser interrogado e confrontado sobre os programas, os arquivos base e arquivos correspondentes a falsificações, o mesmo confessou a prática do crime de falsificação de documentos, sendo eles: RG, CNH, Alvará de Funcionamento, Contracheque, Exame Médico e Comprovante de Residência dentre outros, que servirão de provas para o inquérito policial original. V.M. de S. foi preso em flagrante por apetrechos de falsificação. A polícia ainda investiga uma possível associação criminosa para práticas de estelionato, fraudes e demais golpes aplicados na região. *As informações são da Polícia Civil

8 comentários:

  1. Mas só tem artista neste Brasil, a Globo está perdendo.

    ResponderExcluir
  2. Artista é pouco Itabuna tem vários até tirado empresário tem é o que mais tem não vou nem citar nomes porque a cidade A polícia não pega porque não quer estar na visão de todos eles🙊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem cuidar sua vida ver assim é um e fica cm história

      Excluir
  3. Matéria com corrupção no sutran de ilhéus sumiu kkkk

    ResponderExcluir
  4. Caramba! A partir de janeiro de 2018 quando foram expulsos dos órgãos públicos onde mamavam tranquilamente por dezesseis longos anos, os petralhas ficaram totalmente sem rumo, vez que, são totalmente dependentes da única atividade que sua merda encefálica permite executar: ROUBAR. Desta forma, passaram a arriscar tudo por qualquer migalha que lhes permitam adquirir os mantimentos de seu precioso cardápio: capim, pó e esterco.

    ResponderExcluir
  5. TEM MALANDRO VELHO DA POLÍCIA EM ITABUNA, ENVOLVIDO DM CLONAGEM, DESFILANDO DE CARROS NOVOS E IMPORTADOS,
    EM ITABUNA O PILANTRA TEM VEZ,
    A PILANTRAGEM,COMPENSA.

    ResponderExcluir
  6. EU COMENTÁRIO 19,59,QUIS DIZER TEM MALANDRO VELHO CONHECIDO DA POLÍCIA, ENVOLVIDO EM CLONAGEM DESFILANDO DE CARROS NOVOS E IMPORTADOS, A PILANTRAGEM COMPENSA.

    ResponderExcluir
  7. Olha de não é mais um da quadrilha do QUEIROZ ?

    ResponderExcluir