quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Prefeitura de Itabuna substituiu mais pontos de ônibus na cidade

A prefeitura  Municipal de Itabuna através da Secretaria de  Desenvolvimento e Urbanismo continua substituindo os pontos de ônibus de toda cidade.  No  momento,  duas estruturas estão sendo  trocadas no bairro Califórnia. 

Na  Avenida Aziz Maron, outros dois pontos  já foram instalados. O Prefeito Fernando Gomes, afirmou que Itabuna terá 200 novos pontos, e que serão instalados de dois em dois. “Já instalamos dois na frente do shopping e outros dois na Praça Camacan”, disse. 

O prefeito falou que 50 pontos de ônibus estão fase de confecção, os novos pontos vão dar mais segurança e conforto a população. Paralelo a instalação das estruturas metálicas, a gestão está requalificando as Avenidas Fernando Cordier e Aziz Maron. De acordo com Jessica Chaussê, engenheira responsável pela revitalização das Avenidas, a  Fernando Cordier já está na reta final da obra.

16 comentários:

  1. Preciso trabalhar por favor me ajude. Ass um homem.

    ResponderExcluir
  2. Nos morradores do Bairro Nova california, estamos aguardando o senhor Fernando Gomes cheios de esperanças para a pavimentação asfáltica das ruas do nosso bairro

    ResponderExcluir
  3. SIM E CADÊ OS ÔNIBUS? SÓ RINDO DESSA ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Final da semana que vem os ônibus estarão rodando com o coronavírus pra cima e pra baixo.

      Excluir
    2. O corona ta em todo lugar, inclusive pairando pelo ar. Por isso que se recomenda o uso da máscara. Ninguém aqui em Itabuna irá ficar 2 horas dentro do busao nao. Critica tanto a retomada das atividades e nao percebe que o grande foco está nos mercados, em seus corredores apertados e produtos imundos.

      Excluir
  4. Não faz mais que OBRIGAÇÃO!!
    Acho que nem deve se colocar uma publicação dessa

    ResponderExcluir
  5. Só pra entender, de 2 em 2,
    Todo mês 2, se fizer realmente, os 200
    Vai demorar 10 anos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que alguém consegue raciocinar meu Deus.

      Excluir
  6. Adintaou um pouco porem nao substuio por onibos melhores e maiores temos o direito de exijir isso para midia mostra um cometario de uma pessoa que se importa com os trabalhadores idosos gestante estudades e para nos mostrar prande nossos impostos vao e nao so isso mais para da uma melhoria de vida para trabalhadores e trabalhadoras gestantes idosos e estudantes (ITABUNESE)

    ResponderExcluir
  7. Por favor coloca um na JS pinheiro perto da Hyundai os moradores do Santa Catarina há mais de 10 anos esperam o ônibus em pé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem um ano,Q eu estão fazendo um calçada na beira rio,não tem previsão de terminar,
      Tu acha que vão botar ponto de ônibus aí?

      Excluir
  8. Tenho absoluta certeza que, se F. Cuma (?) não estivesse impedido pela droga da "justiça" de ser candidato, ele seria reeleito tranquilamente. Afinal, estamos falando de um lugarejo que, num passado recente, era a terceira maior e a mais rica cidade do estado da Bahia. Que povo mais esperto esses "taboqueanos", minha gente! Eles não conseguem sequer voltar ao status de Vila de Tabocas.

    ResponderExcluir
  9. Qual o interesse dessa substituição no momento?
    As prioridades são outras e o dito PREFEITO querem mostrar SERVIÇO DESNECESSÁRIO porque?
    Tome vergonha meu senhor, vai fazer alguma coisa útil na cidade. O povo morrendo e vc fazendo DESCASO.
    Tenho nojo dessa CORJA IMUNDA.👹👹👹

    ResponderExcluir
  10. bem isso e quem trabalha nessa área também.

    ResponderExcluir
  11. Prefeito ta na correria pra mostrar serviço ja no final do mandato heim

    ResponderExcluir
  12. Fernando gomes pelo menos nunca escondeu que assalta os cofres públicos , quem tem que mudar são os eleitores que no meu entender gostam de ser roubados! cada povo tem o governo que merece

    ResponderExcluir