sábado, 1 de agosto de 2020

Quatro assaltantes morrem em confronto com a polícia em Belmonte

Fuzis, farta munição e granada foram apreendidos em ação conjunta do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro), com a Polícia Federal, na noite de quinta-feira (30). Os materiais estavam com uma quadrilha que se preparava para atacar um banco, na cidade de Belmonte. O grupo, responsável por outra tentativa de roubo, no dia 22 deste mês, na cidade de Camacã, estava escondido em um imóvel, na zona rural de Belmonte. Quatro integrantes foram cercados pelas forças estadual (Ceto do 8° BPM) e federal de segurança.

Na tentativa de efetuar as prisões, houve confronto e o quarteto acabou ferido. Os assaltantes de banco, envolvidos também com tráfico de drogas e homicídios ficaram feridos, foram socorridos para unidade médica naquele município, mas não não resistiram. Com o bando foram apreendidos dois fuzis russos modelo AK 47, calibre 7,62, um fuzil calibre 5,56, duas pistolas austríacas, 20 carregadores e uma granada.

Entre o integrantes da quadrilha, estava um criminoso com mandado de prisão em aberto e que, em 2016, foi preso durante a Operação Replay, realizada pela PF. "Um grande trabalho conjunto, que só reforça a parceria que temos com a PF. Continuamos com o trabalho para identificar e prender outros possíveis integrantes desta organização criminosa", destacou o comandante do 8° BPM, tenente-coronel Anacleto França.

6 comentários:

  1. Continue assim Polícia parabéns limpa a Bahia desses ratos

    ResponderExcluir
  2. Mais 04 anjos deixam a terra.

    ResponderExcluir
  3. Todos ligados a roubos, assassinatos, tráficos de drogas, etc., irão pagar com as mesmas dores de suas vítimas.
    Que fique bem claro para a bandidagem, principalmente os mais perigosos: a polícia tá cansada de enxugar gelo, e, pra não perder tempo, ela vai abate-los. Essa é a melhor solução para sociedade e a segurança da própria polícia.
    Morte de bandidos é um alívio para todos, pois não deixam saudades.

    ResponderExcluir
  4. Os amigos de FLávio bostanaros estão caindo no aço que caia mais

    ResponderExcluir
  5. manda essas desgraças para o inferno ninguém aguenta mais

    ResponderExcluir
  6. menos quatro pastor pra abrir igreja.

    ResponderExcluir