domingo, 30 de agosto de 2020

Regina Duarte leva tombo na rua e quebra três dentes

Regina Duarte, 73 anos, já viveu dias melhores. A atriz e ex-secretária especial da Cultura no governo de Jair Bolsonaro (sem partido) caiu em uma calçada de São Paulo e quebrou três dentes. O relato foi feito por ela em postagem no Instagram.

Ela conta que estava distraída com o celular, no qual digitava uma mensagem, quando o acidente ocorreu. "O celular pode ser uma arma", garantiu. "Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, vinha eu digitando uma mensagem que considerava 'urgente' e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz, dente..."

A atriz diz que não teve tempo de amortecer a queda. "Quebrei três dentes", afirmou. "Pessoas que viram a queda assustadas querendo me levar para um hospital, eu recusando, estava mesmo bem perto de minha casa, agradeci e fui, no aconchego do lar, avaliar o estrago."

Regina afirmou que foi atendida emergencialmente pelo dentista que cuida dela há 10 anos e, de lá, encaminhada ao pronto socorro do hospital Sírio-Libanês, onde seu cirurgião plástico fez uma operação que durou uma hora e meia. "Foram 16 pontos em 3 camadas do epitélio que fiz questão de assistir, claro que depois de 4 tubos de anestesia e sem sentir 1 pingo de dor", contou.

Ela ainda afirmou que seu propósito ao divulgar o fato, ocorrido no último dia 13, foi alerta às pessoas sobre o perigo de usar o celular enquanto se caminha. "Esses aparelhinhos tiram de nós a capacidade de concentração, nos mantém atrelados a eles, atrasando os reflexos e podendo por em risco a nossa vida", avaliou. "De agora em diante só uso o celular com responsabilidade, me protegendo dos perigos que possam me causar."

17 comentários:

  1. Isso é o que ela alegou.
    Bolsonaro deve ter enfiado a mão na fuça dessa fila da puta.
    Traidora!!!!
    O nosso presidente deu cargo, ela não se desligou dos artistas comunistas e saiu do governo inventando todas aquelas histórias.
    Devia ter quebrado o pescoço essa desgraça comunista

    ResponderExcluir
  2. Então , o nome do marido é tombo ...

    ResponderExcluir
  3. Gloria a Deus essa vagabunda velha e velhaca tombou.

    ResponderExcluir
  4. Esse lixo humano sem valor até Bozo 🤡 tratou igual a uma cachorra mandou embora sem ao menos ter sentado na cadeira nunca gostei dessa velha🤡🤡🤡

    ResponderExcluir
  5. Os 3 que ela perdeu já não era dela,agora e só comprar mas 3 , e repor lugar.

    ResponderExcluir
  6. Já está confirmado velho só morre de queda ou caganeira uma idosa dessa idade fica pelas rua se achando que ainda é cocota inda falando com celular pelo meio da rua

    ResponderExcluir
  7. ESSA SENHORA NÃO DESEJO MAL A MESMA, MÁS, MOSTROU-SE SER UMA PESSOA INEXISTENTE QUANDO ABERTAMENTE FALTOU O RESPEITO COM AS PESSOAS E ABRAÇOU SUA IDEOLATRIA AO VAGABUNDO MARGINAL DO BOLSONARO! PORTANTO ELA É UMA VITIMA DELA PRÓPRIA!

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus né! Com essa idade, queria o que enviando mensagens no meio da rua? Queria tomar um QUEDÃO mesmo!
    🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  9. Não concordei com ela ter se aliado a Bolsonaro, tanto é que foi descartada, ou seja, saiu no prejuízo, mas não desejo o mal dela, diferente de muitos que não conhece o amor ao próximo, espero que se recupere logo

    ResponderExcluir
  10. kkkkk. Bem feito! Foi pouco! so assim essa velhota joga fora essa dentadura velha de plástico (vulgo perereca). e faz um implante total.

    ResponderExcluir
  11. Olhem só as "defecações bocais" dos "sem cérebro" petralhas. Observem a ausência de qualquer resquício de amor ao próximo, aliás, todo petralha só tem amor e bem querer à sua profissão: LADRÃO.

    ResponderExcluir
  12. Só peço a Deus uma coisa, que Regina pare de fazer arte rs.

    ResponderExcluir
  13. Procura BOLSONARO para te proteger.

    ResponderExcluir