quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Suposta filha de Silvio Santos comemora pedido da Justiça para fazer teste de DNA: “Meu direito”

Silvio Santos, que já é pai de seis filhas, pode ter uma sétima herdeira no mundo. A decoradora Clemozeide Lundgren, de 70 anos, deu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, e disse que segue tentando descobrir se é filha do dono do baú.

Vale ressaltar que em 2016, Clemozeide entrou na Justiça para o reconhecimento de paternidade e já foi determinado que o apresentador terá que fazer o teste de DNA. A mãe biológica da decoradora deu a filha com dois meses para ser criada por um primo e sua esposa e só retornou quando ela tinha 15 anos dizendo que seu pai biológico era Silvio.

Para Dias, Lundgren revelou que a mãe conheceu o comunicador em Curitiba: “Acho que foi vendo ele trabalhar como camelô. Não foi no tempo de riqueza, ele era jovem, estava recentemente na sua profissão talvez. Para ele deve ter sido uma surpresa, de repente, com tantos anos alguém o procurar. Mas na minha história, eu não consegui fazer isso antes. Os advogados perguntam: ‘Mas porque não antes?’. Mas as circunstâncias na vida de cada um é uma história, né?”, indagou.

Ela ainda disse que sua filha foi quem a incentivou a procurar a Justiça: “O meu direito, né? Aí ela disse: ‘Vamos buscar isso pelos caminhos certos agora’. Aí foi que, através das minhas advogadas.”
Clemozeide concluiu o bate-papo dizendo que caso o teste dê positivo, ela acha que Silvio Santos ficará muito surpreso com o resultado: “Acho que nós iremos vibrar. Vou ficar em estado de graça, acho. Vai ser uma coisa linda eu poder confirmar que tenho um pai. Se não for, a vida continua. Mas se for, vou ficar muito feliz, sim. Às vezes, as pessoas acham meu filho parecido com ele. Às vezes, a gente brinca com o meu filho imitando o jeito dele falar. Se tornou uma brincadeira da minha família”.

Assista a entrevista na íntegra:

8 comentários:

  1. Depois do Viado de Gugu
    Liberato.
    Apareceu mais uma Sangue
    Suga .

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu não sabia que
    Silvio tinha uma filha
    Vea de 70 anos não.

    ResponderExcluir
  3. E mesmo uma Vea de 70 anos

    ResponderExcluir
  4. Biscate de olho na grana do véio!!

    ResponderExcluir
  5. Absurdo Gente kkkkkkk
    Quantas pessoas invejosas querendo o lugar desta Senhora, todos querendo estar no lugar da Setentona, 💰💰💰💰.

    ResponderExcluir
  6. Se essa mulher tem 70 anos,Silvio Santos deve ter seus 97 anos,do jeito que ele e,se provar positivo,ele não vai querer nem olhar pra cara dessa mulher

    ResponderExcluir
  7. Uma mulher numa idade dessa e ainda querendo se dar bem as custas dos outros.

    ResponderExcluir