domingo, 30 de agosto de 2020

Terremoto de magnitude 4,6 atinge a Bahia

Um terremoto de magnitude 4,6 foi registrado na Bahia, na região da cidade de Mutuípe, que fica no Vale do Jiquiriçá, na manhã deste domingo (30), segundo o Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Moradores de várias cidades do estado, como Muritiba, Valença e Santo Antônio de Jesus relataram o impacto do terremoto. Em Salvador, os tremores também foram sentidos em alguns bairros. Até o momento não há registro de feridos.

A magnitude de 4,6 classifica o tremor como um sismo significativo, notório através de objetos e ruídos. Ainda não há detalhes sobre o que causou os tremores. No site do Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP), constam registros de terremotos nas regiões de Amargosa com magnitude de 4,2 e São Miguel das Matas de 3,7.

11 comentários:

  1. Moro no zildolandia e senti o tremor

    ResponderExcluir
  2. AQUI EM FEIRA TREMEU TUDO , EM ALGUNS BAIRROS, ATE FOI UMA SENSACAO ESTRANHA MAIS GRACAS A DEUS NAO FOI NADA GRAVE E NAO CAUSOU NENHUM ESTRAGO GRAÇAS A DEUS

    ResponderExcluir
  3. também houve aqui em Itabuna, por volta das 08:00 aqui no Fatima, proximo ao Novais

    ResponderExcluir
  4. Estava deitado no sofá vendo o programa Bahia Rural quando percebi o sofá se mechendo,hoje por volta das 7:40hs, no momento não entendi o que acontecia.

    ResponderExcluir
  5. Vocês de Itabuna sentiram foi o tremor dos peidos que soltaram, e ficam aí com história...
    Povo quer aparecer em tudo, vão procurar o que fazer raça ruim.

    ResponderExcluir
  6. Estava no meu carro, parado, quando senti o carro balançar como se alguém tivesse empurrando de um lado a outro, olhei em volta não havia ninguém por perto.

    ResponderExcluir
  7. Eu moro aqui em Itabuna na avenida Ilhéus e não vir nada disso mais como vcs viu tudo isso entrega suas vidas a Jesus enquanto há tempo se ainda não entregou tudo que está acontecendo é as profecias se cumprido Jesus Cristo está voltando!!!

    ResponderExcluir
  8. NO vale DO jequiriça todo.

    ResponderExcluir
  9. Por acaso Lullaladrão está Bahia? Caso estiver, os tremores são causados pela trabalheira que o infeliz galhudo esteve envidando na inútil tentativa de livrar-se das galhadas na beirada furical. Nada demais! 😂😂😁😁😊😊🤣🤣😂😁😊🤣

    ResponderExcluir