domingo, 2 de agosto de 2020

Trump anuncia que irá proibir aplicativo chinês TikTok nos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump anunciou na ontem (31) que irá proibir a rede social TikTok nos Estados Unidos, após as autoridades mostrarem preocupação com a possibilidade do aplicativo ser usado como ferramenta da inteligência chinesa.

Trump disse a repórteres que viajavam com ele no avião presidencial Air Force One que vai anunciar medidas contra o popular aplicativo de compartilhamento de vídeos.

“No que diz respeito ao TikTok, estamos banindo-os dos Estados Unidos”, disse Trump. “Bem, eu tenho essa autoridade. Eu posso fazer isso com uma ordem executiva ou ...”, continuou, referindo-se a poderes econômicos emergenciais.

TikTok é um aplicativo de vídeos, popular entre os jovens. Ele pertence à ByteDance, uma empresa com sede na China, e tem cerca de um bilhão de usuários no mundo.

15 comentários:

  1. Tantas coisas mais importantes para realizar fica esse é outros predidentes fazendo cada "marda".Que parece que vivo no século passado e bem passado...

    ResponderExcluir
  2. Tá certíssimo sr presidente,esse povo é desgraçado,usam coisas para afetar os governos,cada um faz o que acha certo,se deixar as portas abertas os cachorros entram!

    ResponderExcluir
  3. BRASIL TINHA QUE FAZER O MESMO, ESSES CHINESES TEM SE FUDER

    ResponderExcluir
  4. va estudar seu burro.
    bolsominion metece carroça ou vale mesmo, ou acaba a prejudicar os outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sujo falando do mal lavado! observe quantos erros de gramática em apenas 2 frases e ainda manda o outro estudar... kkkkkk

      Excluir
    2. cara das 9:28, meu celular esta com a tela trincada e eu desativei o corretor automatico pois isso é pra burros bolsonaristas.
      va estudar seu pobre burro de direita, tu é lascado otário.
      o trump perdeu o poder de mandar em coisas importantes por isso fica com essa patifaria barata, assim como o bozo deve estar servindo o rabo da primeira dama ao centrao.
      trump foi tao bom político de direita que vai tomar uma lavadada esquerda, e vc e o bozo irao ficar so na chupeta pra consolar o bozo.
      kkkkk

      Excluir
  5. Tomara que proíbam também aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  6. Até agora esse idiota ta levando ferro para o Biden.


    Maníaco igual ao chefe das milícias aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. #forachina #foracomunistas. Parabéns ao presidente dos Estados Unidos. #BOLSONARO2022🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇮🇱🇮🇱🇮🇱🇮🇱🇮🇱🇮🇱

    ResponderExcluir
  8. O Aplicativo é muito bom,paga muito bem os jovens que mostram seus Vídeos e que alegram e divertem um bilhão de Pessoas,uso o aplicativo que é super confiável!!!!!

    ResponderExcluir
  9. está na hora de todas as nações se unirem e neutralizar os EUA, boicotar tudo dos EUA, extinguir os EUA , deixar isolados, sem viagens, comercio, nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O verdadeiro Deus ja esta preparando isso amigo.
      So restara os otarios do trump e o bozo pra saquear o seu povo burro e otario que abre mao de direitos para deixar a milicia socar no rabo.
      os terraplanistas dizem que o mundo todo estao errados em seus estudos mas idolatram um semi analfabeto militar dizendo que ele sabe de tudo sem precisar estudar.
      kkkk

      Excluir
  10. Quem cria vírus pra dominar o planeta é os EUA? Quem mata as pessoas por se contrário ao regime é os EUA? Quem come cachorros e outros animais de estimação?

    ResponderExcluir
  11. O velho vai esperar o que de um país comunista ,que vive da escravidao de seu povo e desenvolvendo armas biologicas ,como o corona virus que ja matou milhoes pelo mundo,mas os idiotas ulteis so repetem o que seus professores maconheiros indicados por partidos politicos lhe falam ,lavagem cerebral nessas faculdades e ensino de pessima qualidade.prova disso é que preferem ver um ladrao comunista assaltando nosso país a ver um lider de direita ,vai cambada de jegue puxar carroça pro PT

    ResponderExcluir