segunda-feira, 7 de setembro de 2020

250 mil maços de cigarros contrabandeados são encontrados escondidos em carga de polvilho na Bahia

Duzentos e cinquenta mil carteiras de cigarros contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada deste domingo (6), em Urandi, cidade a cerca de 740 km de Salvador.

De acordo com a PRF, agentes faziam fiscalização na BR-122, quando viram dois homens, em atitude suspeita, conversando no pátio de um posto de combustível. Um deles, ao avistar a viatura da PRF, fugiu a pé. O caminhão dele, que estava estacionado no local, foi vistoriado pelos policiais, que acharam os produtos contrabandeados escondidos em uma carga de polvilho.

O dono do caminhão não foi encontrado pela polícia. O rapaz que estava conversando com ele no pátio, que tem 47 anos, foi preso por contrabando e encaminhado, com o veículo e a carga, para a Polícia Federal em Vitória da Conquista (BA).

De acordo com a PRF, o crime de contrabando está previsto no art. 334 do Código Penal e prevê pena de dois a cinco anos de prisão.

4 comentários:

  1. Nunca vi um ESTADO com tanto ROUBO, TRÁFICO DE BROGAS,CONTRABANDOS E ECT.
    Governador do estado de braços cruzados porque? De roubo ele entende muito bem!🚔🚔🚔🚔

    ResponderExcluir
  2. itabuna pede socorro é muito amaldiçoado fumador de pedra de crack nessa cidade um bando de krakeiro pidão passa fome .

    ResponderExcluir
  3. Só quero ver quando a casa dos caras de itabuna e ilheus vai cair todos mexe com drogas e cigarro

    ResponderExcluir
  4. Já caiu para muitos e ainda vai cair mais...Rapaz coisa ruim mata uma nasce mil !

    ResponderExcluir