quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Ação da Prefeitura distribui máscaras na Praça Rio Cachoeira

“Eu acredito na Juventude”. Mais uma vez esse tema foi levado ás ruas de Itabuna, desta vez numa ação da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) na Praça Rio Cachoeira, para conscientizar os jovens sobre a importância do uso da máscara e do álcool em gel.

A ação foi desenvolvida pela Divisão da Juventude, departamento que integra a SAS. “Nosso foco são os jovens que frequentam a praça e são multiplicadores da mensagem de combate ao Coronavírus”, disse Diego Raniery, diretor do programa de Divisão da Juventude.

Além dos jovens, o trabalho foi voltado para os praticantes de atividade física no local. A equipe do programa distribuiu máscaras e álcool em gel para quem passava. “Algumas pessoas ainda são resistentes, mas outras fazem questão de aceitar a máscara e colaborar com nosso trabalho”, ressaltou Diego.

Ele destacou que o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, o PETI, também fez parte da tarde de conscientização, através de jogos educativos que foram distribuídos para as crianças. O trabalho foi realizado nesta terça-feira (15), e teve o apoio de um carro de som que fez o alerta para os riscos de contaminação pelo Coronavírus.

11 comentários:

  1. A mesma coisa, depois que o ladrão roubar, ai vai fechar a porta,
    Desde março que ta essa pandemia,

    Se a eleição fosse em maio,eles ja tinham feito isto.

    ResponderExcluir
  2. uma mascara por um voto o politica suja

    ResponderExcluir
  3. Quando reverberam as denúncias de roubo das verbas de combate à convid-19 em todo o país, as simulações ocorrem para disfarçar a roubalheira. Mas, os 90 milhões continuam amoitados. Mistério...?

    ResponderExcluir
  4. quero o telefone da que está vestida de preto, "meu coração também é seu bb".

    ResponderExcluir
  5. Políticas públicas tão pobrezinhas. O dinheiro vem e eles investem uma miseria na população.
    O povo besta acha lindo e ainda aplaude !!!

    ResponderExcluir
  6. Somente o povo taboquense para ser tão inteligente, tão esperto, não ser roubado, humilhado, agredido e reeleger o "benfeitor". Este lugar só pode ser o paraíso perdido!

    ResponderExcluir
  7. PREFEITO Fernando Gomes, tome vergonha na sua CARA!! O que vc deveria ter feito no início da PANDEMIA, cuidado da saúde da população em ñ deixar morrer por NEGLIGÊNCIA DA SUA PARTE, VOCÊ SIMPLESMENTE CRUZOU OS BRAÇOS.
    QUER MOSTRAR O QUE AGORA? CUIDADINHO COM OS JOVENS? NA VERDADE ESTÁ QUERENDO COMPRAR O VOTO DELES Ñ É?
    TOME VERGONHA NA CARA SENHOR!!

    ResponderExcluir
  8. Cretino este FG e corja,!! A pandemia rolando solta dsd março e agora n boca da eleição vem com esta esmola de máscara p população. E o pior é que ainda tem besta q vota por causa dessas esmolas!! Cima tem MT q " mascarar" a verba federal q veio e a cidade não viu! Mas Deus é justo!!

    ResponderExcluir
  9. Vocês acabaram com a secretaria de esportes agora vem falar de jovens acorda Itabuna esses políticos vamos tirar todos esses políticos que estão aí

    ResponderExcluir
  10. O prefeito deveria ser punido como crime eleitoral.

    ResponderExcluir
  11. VOCÊS FALAM TANTO DE ROUBALHEIRA, NÃO ACHA QUE SE TIVESSE ALGO ERRADO COM A VERBA QUE VEIO DO GOVERNO FEDERAL, O MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ NÃO TERIA CAÍDO EM CIMA?
    VAMOS FAZER CRÍTICAS COM EMBASAMENTO.

    ResponderExcluir