sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Advogado é acusado de liderar organização criminosa em Eunápolis

Nove pessoas foram presas durante uma operação das polícias Civil e Militar, em Eunápolis, no início da manhã desta sexta-feira (04). O grupo, que era liderado por um advogado, é investigado pelo Ministério Público Estadual por extorsão, associações criminosas, fraude processual, dentre outros crimes. Os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Eunápolis.

A operação é um desdobramento de um inquérito iniciado em julho do ano passado, quando um grupo de trabalhadores rurais sem-terra atacou funcionários de uma empresa de segurança terceirizada pela Veracel em uma fazenda na zona rural de Eunápolis. Parte das pessoas presas na ação teve direito à liberdade provisória, mas deveria cumprir medidas alternativas impostas pela Justiça. No entanto, eles desobedeceram as ordens judiciais e tiveram as prisões preventivas decretadas.

Um dos presos é o advogado Mário Júnior Pereira Amorim. “O advogado tem como estratégia denunciar o Ministério Público, o Judiciário, as polícias, ou qualquer outra autoridade contrária a sua vontade particular. O grupo chegou até a criar um blog para disseminar fake news”, informou o coordenador da 23ª Coorpin, Moisés Damasceno. *As informações são do Radar 64

9 comentários:

  1. Só faltaram os crimes cometidos pelos presos.

    ResponderExcluir
  2. Esse advogado trançado todo, deve ser também advogado de Bozo, Micheque, Flávio e Queiroz! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só em vc ser petista já diz quem vc é. Lula é Ladrão!

      Excluir
  3. Esse advogado trabalha também pra familia do Miliciano GENOCIDA Bozo e familares!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse é o Frederick wassef, o anjo.
    Amigo do nosso mitoooooo

    ResponderExcluir
  5. Esses aprenderam com um tal advogado das MAÇÃS lá de Itabuna.

    ResponderExcluir
  6. novidade, esse peste presta nenhum. o raça do capeta essa tal de advogado.

    ResponderExcluir
  7. se colocar sino nessa raça o povo brasileiro nao dormiria do barrulho que seria, mas facil acha agulha no palheiro que achar uma adv. honesto

    ResponderExcluir
  8. ladrao criaram um dos maiores monopolio do brasil, é todo sem acento mesmo va se lasca, to falando dos avd. ta errado vai conserta ferradas. kk. mas cobrar 35% dos clientes é ou nao é meter a mao no bolso do cliente. e pode procura todos eles o mesmo valor. isso é que?

    ResponderExcluir