terça-feira, 1 de setembro de 2020

Após prazo dado por delegado, Cátia Raulino não apresenta diplomas

A suposta jurista Cátia Raulino ainda não apresentou nenhum diploma que comprove suas titularidades acadêmicas no inquérito que apura o suposto plágio contra alunas e a falsificação de títulos, informou nesta terça-feira (01), ao Metro1, o delegado do caso, Antônio Carlos Magalhães Santos.

No dia 26 de agosto Cátia prestou depoimento no âmbito do inquérito policial, segundo Santos ela entregou somente “encartes de palestras” para demonstrar que nunca se apresentou como advogada, e documentos sobre a acusação de plágio. Para o delegado, os documentos não refutaram a acusação das alunas, no entanto, ainda estão em análise.

À suposta parecerista, foi dado o prazo de cinco dias para encaminhar à delegacia registros das formações que ela diz ter. 

Nas redes sociais, Cátia Raulino se apresentava como doutora, mestra e bacharel em direito. ACM Santos diz que a investigação procura a confirmação, ou não, das titularidades junto as instituições em que ela afirma ter às obtido.

Na plataforma Lattes Cátia Regina Raulino dizia ter feito graduação em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), mestra pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) e doutora pela Universidade Federal da Bahia (Ufba). Procuradas pelo Metro1, as instituições negaram as titulações de Cátia. 

Após a primeira publicação sobre o caso no Metro1, a investigada editou as referências da sua página no Lattes e desativou sua conta nas redes sociais, onde vendia cursos sobre “otimizar” a carreira jurídica.

6 comentários:

  1. ELA É BRASILEIRA.

    A CARA DO POVO BRASILEIRO.


    SÓ ISSO.


    NÓS NÃO TEMOS BASE MORAL.


    VEJA QUE O PAI BOZO PRATICAMENTE INCENTIVOU O FLAVIO RACHADINHA A COMETER ESSES CRIMES.

    VEJA O QUE CIRO GOMES FALA DOS 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorador de Lullaladrão e do Ciro Gomes. Dois bandidos e um petralha "sem miolo", comedor de bosta, merda, capim e maconha. Seres abjetos e inservíveis, rejeitados pela sarjeta.

      Excluir
  2. a bicha do comentário das 04;47 ta doida ta de cú piscando pra dar para BOZO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse com certeza não quer não, ele já dá, faz tempo, cachorrinha toda aí na cabeça de uma piroca, essa bicha louca.

      Excluir
    2. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 9:22

      Excluir
  3. Essa pilantra é formada em pilantrologia pela universidade piroco grande do meu bilau.

    ResponderExcluir