sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Atirador dispara contra quatro pessoas, no Malhado em Ilhéus

Quatro pessoas foram baleadas durante um tiroteio em Ilhéus, cidade do sul da Bahia, no final da tarde desta sexta-feira (11).

Segundo a 68ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o caso ocorreu na Avenida Lindolfo Collor, ao lado da Central de Abastecimento do Malhado, depois que um homem chegou atirando em frente a uma loja de confecção. Ainda não se sabe o que motivou o crime. O suspeito fugiu. As informações são do G1-BA.

Os feridos foram socorridos e levados para hospitais da cidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

8 comentários:

  1. Oxe que isso tem a ver. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê as notícias de Itabuna? Não se tem notícias policiais de Itabuna mas não? Aqui não acontece mais nada não? Não se coloca nada.

      Excluir
  2. Acertou!Miserável passou de ano.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz ta uma guerra da porra a b e dmp so sei dizer que salobrinho banco da vitoria itabuna e a e estao no odio com estes caras de ilheus ubaitaba urucuca ubata estas regioes onde mataram muitosvdo raio a que estavao em paz mais os alemoes do dmp comecaram a guerra agora vao se fuderem agora aguentem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí abestado, Raio A nunca foi de paz, só tão assim pra FP não ser transferido, depois que ele sair vão caçar o DMP todo de cabo a rabo

      Excluir
    2. O cara escreve "alemoes" ae é "Pakaba"...kkkk Por favor reabram as escolas...kkkkkk

      Excluir
  4. Você do cometário 21:20
    E muito fofoqueiro .
    Fazendo fofoca do Verdinho
    E ainda como Se não bastasse
    Publicado no próprio Verdinho

    ResponderExcluir
  5. So se for ai em ilheus pq aqui em itabuna o raio A esta na manha kkkk se brotar sabe que e daquele jeito nois e pouco mais ja sabe pode vim 100 que botamos pra voltar

    ResponderExcluir