quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Atlantic Nickel abre vagas de emprego em mineradora de Itagibá

A Atlantic Nickel abriu processo seletivo para contratação de novos profissionais para a unidade da empresa em Itagibá, no sul da Bahia. Os processos seletivos para os cinco postos de trabalho são realizados agora em setembro e ainda há tempo para que os candidatos façam a inscrição.

As vagas são para as seguintes funções: Coordenador de Planejamento de Mina Curto Prazo; Coordenador de Planejamento de Mina Longo Prazo; Planejador de Manutenção; Inspetor de Manutenção Elétrica e Analista de Manutenção.

O endereço para se cadastrar e conhecer os pré-requisitos exigidos em cada uma das oportunidades é: https://atlanticnickel.gupy.io/. Todos os processos seletivos contemplam também contratações de pessoas com deficiência. É preciso ter disponibilidade para morar no interior da Bahia. As informações são do blog Pimenta.

Para quem não se encaixar em uma das vagas do momento, é possível também cadastrar o currículo no banco de talentos da Atlantic Nickel. A empresa recorre permanentemente a esta ferramenta para buscar os novos profissionais em seu processo de expansão.

Atualmente, a Atlantic Nickel, empresa controlada pelo grupo Appian Brazil, possui 1.475 empregados, entre trabalhadores próprios e terceirizados, na planta localizada em Itagibá. Segundo a empresa, quase 70% desses trabalhadores são da microrregião, representados em sua maioria por moradores das cidades de Ipiaú (43%) e Itagibá (23%).

Outros municípios próximos também estão contemplados no quadro de funcionários da empresa, como Barra do Rocha, Ibirataia, Ubatã, Valença.

4 comentários:

  1. Está na hora de vcs buscar informações da empresa biosanear que não está fazendo o coleta do lixo da cidade

    ResponderExcluir
  2. É... já ta hora de eu trabalhar, os 600 conto acabou kk

    ResponderExcluir
  3. Sul da Bahia, mão de obra barata... As empresas vem e lavam a jega kk

    ResponderExcluir