quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Bahia: Candidato a vereador é preso com arma, munição e carro adulterado

 

Unidades da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin Serrinha), em cumprimento de um mandado de busca e apreensão na zona rural de Santa Bárbara nesta terça-feira (22), prenderam, em flagrante, o ex-presidente da Câmara Municipal, Hugo Luiz de Jesus Júnior, mais conhecido como “Té de Hugo” (PODE). Com o ex-vereador, a Polícia apreendeu um veículo Fiat Strada, de cor marrom, com sinais de adulteração no chassi e motor, além de quatro munições calibre 38 e uma calibre 12. O veículo e os outros materiais apreendidos foram enviados para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A operação teve a participação de equipes das Delegacias Territoriais dos municípios de Serrinha, Riachão do Jacuípe, Santaluz, Valente, Conceição do Coité, Lamarão e Santa Bárbara. O ex-presidente da Câmara passou por exames de lesões corporais e foi liberado mediante pagamento de fiança.

Té de Hugo já foi preso em outras oportunidades. Em 2010, foi acusado de receptação, ao ser flagrado com um veículo roubado. Cinco anos depois, em 2015, foi detido por desacato a autoridade, após se recusar a abaixar o som de seu carro durante uma festa na zona rural de Santa Bárbara. O político possui 44 anos e disputará, novamente, uma vaga na Câmara Municipal nas eleições de 2020. Ex-filiado ao PDT, o ex-presidente do legislativo de Santa Bárbara agora concorrerá pelo Podemos, fazendo parte do arco de alianças do prefeito Professor Jaílson (PT) em busca da reeleição. *Com informações do Bahia Notícias

8 comentários:

  1. Um Belíssimo histórico qualifica o cidadão como um excelente "aliado" do PT. Só podia ser um "cumpanhero". Ademais, ainda é candidato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15:59.
      Analfa político e culto em conteúdo de fake news.
      Quando podemos é coligado com a esquerda.
      Isso é a direita clássica, conservadora de jesus Cristo de chifres.
      Defende Crivella, Bozo, universal, Edir Macedo etc.
      Kkk
      Tu deve ser assalariado que diz ser neoliberal.
      Kkk

      Excluir
  2. Imagine um Bandido desse no legislativo kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Poha painho , quero mesada

    ResponderExcluir
  4. COMO NO BRASIL É A BAHIA, SO GOSTAM DE LADRÕES E CORRUPTOS,

    ResponderExcluir
  5. Itabuna ta cheio dessas pestes

    ResponderExcluir
  6. Curral eleitoral ai esse lugar ..

    ResponderExcluir
  7. Esse dai e so mais um dos milhares que vamos ter que suportar nos proximos 4 anos

    ResponderExcluir