sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Bahia prorroga para outubro decreto que proíbe aulas e eventos com mais de 100 pessoas

O decreto que proíbe aulas e eventos com mais de 100 pessoas na Bahia foi prorrogado até o dia 12 de outubro, de acordo com anúncio feito pelo governo do estado no início da noite desta sexta-feira (25).

A prorrogação será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (26). O decreto proíbe as atividades que envolvem aglomeração de pessoas, como shows, feiras, apresentações circenses, eventos científicos, passeatas, bem como abertura e funcionamento de zoológicos, museus, teatros, dentre outros.

As aulas no estado estão suspensas desde março. Na última quarta-feira (23), o governador da Bahia, Rui Costa, disse que só irá autorizar a retomada quando o número diário de mortes diminuir. "Morre uma sala de aula todo dia", afirmou em entrevista coletiva. 

5 comentários:

  1. Culto pode, Bar aberto pode, praia pode, comércio pode, queria entender por que escola não pode? A gente não aguenta mais essa situação, nossos filhos precisam do retorno das aulas, nós pais precisamos trabalhar. Esse governador é um canalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È bem cômodo para os profissionais da educação ficarem em casa, alegando estarem com medo do Coronavirus... o restp do mundo pode se expor, menos eles...

      Excluir
  2. Nova california pede socorro!!!!som muito alto do condomínio jarde América.sexta sábado e domingo aff

    ResponderExcluir
  3. A educação no Brasil não está ruim só por conta do governo, mas os docentes estão aí em sua maior parte aproveitando toda situação com narrativa do perígo da contaminação.

    ResponderExcluir
  4. Aproveita e Aposenta esses Professores que já passaram da idade tem muitos que já estão na casa dos 70 (setenta) anos, vamos abrir espaço para os mais novos.

    ResponderExcluir