terça-feira, 8 de setembro de 2020

Barragem Rio Colônia foi esquecida pelas autoridades competentes

A estrada que desvia o acesso a área da Barragem Rio Colônia, em Itapé, ainda permanece esquecida pelas autoridades competentes. A Associação dos Agropecuaristas do Sul da Bahia (ADASB), que representa dezenas de pecuaristas que possuem propriedades nesta localidade, já solicitou por diversas vezes uma providência para este problema, mas até o momento não foi atendida.

A referida estrada - BA-120 -, está deteriorada em alguns trechos, apesar de ter sido inaugurada a pouco mais de um ano. Vários acidentes de carro já aconteceram, inclusive, este fato tem preocupado quem precisa passar pelo local diariamente. Está muito difícil o acesso de caminhões para o transporte de bovinos e da produção de leite”, lembrou o presidente da ADASB, Carlos Alberto Alves Dantas.

E completou: “Nós, que “respiramos” o agronegócio regional, sabemos como esta situação tem sido complicada para todos, tem criado situações que prejudicam a cadeia do agronegócio como um todo”.

14 comentários:

  1. E até agora ninguém sabe pra que serve essa barragem,
    Pois não tem adutoras pra Itabuna,

    Mais um elefante branco do pt que bozo terá de concluir, Pois o dinheiro foi pro ralo.

    ResponderExcluir
  2. Ora, o estado é governado (?) por um petralha e, afinal, o que os petralhas sabem fazer muito bem? A barragem está servindo para alguma coisa? Além de ser uma obra superfaturada e lucrativa para o correria, ele gastou o dobro em propaganda para se autopromover e enganar os palermas. Um petralha nunca conclui uma obra, no meio da empreitada existe a roubalheira desenfreada.

    ResponderExcluir
  3. Em 2022 na campanha estadual lembraram da barragem, relaxa aí. Esqueceu que é pt no governo? E que o pt nunca termina o que começa? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pt não passa de uma merda... Se o pt terminar uma obra no Brasil sem nenhum desvio algo vai tá errado, e isso se chegar a terminar pois o essa merda só finalizou obras fora do Brasil em países comunistas. Cultura ptralha é começar e não terminar...

      Excluir
  4. Se preocupem não.2021 Ruy bosta vai começar a colocar 3 funcionários p trabalhar e pedir voto p 2022.

    ResponderExcluir
  5. Em ITAJU DO COLONIA o pt do padre e rui mentiria comecaram uma creche, veio duas verbas e ate hoje nada.

    ResponderExcluir
  6. Governo Ruim costa, obra com "J" de "jente" 😁😁

    ResponderExcluir
  7. Manda os petistas de merda chamar o petralha Fui Bosta

    ResponderExcluir
  8. Aí as mísera do PT não vê , Rui bosta vc é um maconheiro.

    ResponderExcluir
  9. Se fosse uma obra do governo federal os comunistas petistas estavam fazendo paralisação no país inteiro culpando o melhor presidente de todos os tempos ( Bolsonaro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe administrar bem o dinheiro público é o Queiroz junto com Flávio.

      Excluir
  10. Ruy Babão é uma vista!!!

    ResponderExcluir