quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Bolsonaro anuncia que desistiu de criar Renda Brasil

O presidente Jair Bolsonaro foi às redes sociais para anunciar que desistiu de lançar o programa Renda Brasil, uma reformulação do Bolsa Família. O anúncio foi feito após reunião de última hora com Guedes no Planalto. Governo também deve estender a desoneração da folha de pagamento para outros setores. ​Em vídeo no Twitter, o presidente ameaçou com "cartão vermelho" integrantes da equipe econômica que defenderem medidas como o corte de benefícios de aposentados e deficientes.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (15) pela imprensa. O corte iria possibilitar uma diminuição das despesas para abrir espaço orçamentário no teto de gastos para encaixar a expansão do Bolsa Família e, consequentemente, a criação do Renda Brasil. "Até 2022, no meu governo, está proibido falar a palavra Renda Brasil. Vamos continuar com o Bolsa Família. E ponto final", declarou Bolsonaro.

14 comentários:

  1. E OS VAGABUNDOS QUE CRITICAVAM O BOLSA FAMILIA VÃO SE CALAR???


    Sim. Porque Queiros botou 89 mil na rachadinha da miCHQUE ?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma rebanho de desgraças!!! até o momento o bosta-naro só fez inaugurar as obras de lula e dilma e mais nada, o resto só destruiu!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk obra de Lula e Dilma que superfaturaram em licitações e deixaram tudo inacabadas, melhor finalizar as iniciadas do que começar e não finalizar.

      Excluir
  3. Será que o povo é tão imbecil,que não percebeu que esse homem so fez até agora benefício pra militares. Acorda povo burro!

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar para 2022 no segundo mandato dele! Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou a voz do intelijegue cabeça de usuário de crack

      Excluir
  5. BOZO 2022 Eleito no primeiro turno.
    Quem não quiser cair que Se deite!!!!

    ResponderExcluir
  6. SÓ FOI A GLOBO DENUNCIAR ELE , QUE CORTARIA BENEFICIOS DOS POBRES , PRA BANCAR O RENDA BRASIL , ELE PEODOU NA FARINHA ... DISSE NUMA LIVE QUE JAMAIS CORTARIA DOS POBRES , ENTÃO PORQUE O RENDA BRASIL NÃO FOI A FRENTE ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SIMPLES ELE IRIA CORTAR DOS POBRES MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO A GLOBO DENUNCIOU SE NEM TINHA SE QUER INFORMAÇÕES DESSA RENDA BRASIL, ALÉM DE INCONSTITUCIONAL VOCÊ CORTAR BENEFICIOS PREVIDENCIARIOS, É RÍDICULO SÓ DE PENSAR QUE ALGUÉM AINDA CAIA NA CONVERSA DESSA GLOBO FALHIDA.

      Excluir
    2. A relação do presidente Jair Bolsonaro com o ministro da Economia, Paulo Guedes está cada vez mais abalada. O presidente Jair Bolsonaro ameaçou com um “cartão vermelho” a equipe econômica na manhã desta terça-feira (15/9). Em uma publicação nas redes sociais, o chefe do Executivo postou uma mensagem afirmando que “congelar aposentadorias, cortar auxílio para idosos e pobres com deficiência, um devaneio de alguém que está desconectado com a realidade”. OU SEJA, MAIS UM PRA CAIR KKKKKKKKKK O GURU GUEDES . EU QUERO QUE PEGUE FOGO, NO PARQUINHO. KKKKKKK

      Excluir
  7. A POBRAIADA GADO NEM PENSAR SABE, QUANTO MAIS ESCREVER.

    ResponderExcluir
  8. Gado e pobres são vocês, bando de sanguessugas, aproveitadores, duvido que sejam capazes de conseguirem um emprego se quer; que seja com os próprios esforços! Canalhas, incompetentes.

    ResponderExcluir
  9. JÁ VI POVO BURRO MAIS QUE NEM O PESSOAL DA ESQUERDA TÁ PARA NASCER, AINDA CORTOU A FALA DO PRESIDENTE DESMENTINDO AS INFORMAÇÕES FALSAS, SÓ MOSTRAR A FONTE EM QUE ELE FALOU DESSA RENDA, É ENGRAÇADO COMO O MALCARATISMO DESSA MÍDIA INCLUINDO O VERDINHO, TENDENCIOSA E RIDICULA.

    ResponderExcluir
  10. Ladrão, essa desgraça é Ladrão!

    ResponderExcluir