quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Bolsonaro indica que vetará perdão a dívidas de igrejas

O presidente Jair Bolsonaro indicou nesta quarta-feira (09) que vetará trecho de projeto de lei que concede o perdão tributário de igrejas no país, cujas dívidas passam de R$ 1 bilhão. Segundo a Folha de S. Paulo, durante conversa com assessores presidenciais e deputados governistas, Bolsonaro disse que não pretende entrar em novo embate com o ministro da Economia, Paulo Guedes. 

O setor jurídico do Palácio do Planalto também defende que a medida não entre em vigor. A sinalização do presidente, entretanto, desagradou integrantes da bancada evangélica.

17 comentários:

  1. Tenho certeza que será verdade b0 não vai quer perder voto da boiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os "sem cérebro" comedores de merda, bosta, capim e maconha, adoram o maior ladrão de todos os tempos, Lullaladrão o gatunão galhudo, aquele que tem a beirada furical lotada de galhadas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. O CRENTE FALSO BOLSOMIO PEGOU AR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Vc da 21:40, olha, isso é patológico, vá se tratar doente.

      Excluir
  2. Quem perdoa é Deus! Paguem o que devem

    ResponderExcluir
  3. BOZO 2022
    Eleito no primeiro turno
    Quem não quiser cair que Se deite!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM NÃO AGUENTAR QUE FAÇA IGUAL A JEAN WYLLYS, CAI FORA ENQUANTO HA TEMPO.
      QUEM NÃO QUISER CAIR QUE DEITE.

      Excluir
    2. SE LULA SE CANDIDATAR VCS VÃO CHORAR .KKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Esse vagabundo é esperto, já combinou com os pastores safados, se ganhar a eleição no próximo mandato ele perdoa a dívida, esse corno não vale nada.

    ResponderExcluir
  5. Que os pastores ladrões,ouçam a palavra de Jesus,vão, pesquem uma baleia!Talvez dentro dela esteja o denário de pagar essa dívida! Mateus 17:24-27....Mais tá na cara que eles(Os pastores ladrões),vão tirar esse dinheiro nas costas das pobres ovelhas!

    ResponderExcluir
  6. Os donos das igrejas ricos e barganhando perdão das dívidas, é uma vergonha isso. Se é num país sério eles seriam presos. Já não basta os dízimos e ofertas.

    ResponderExcluir
  7. Mais um alienados!!! Esse se depender de meu voto, os milicianos tão fundidos.

    ResponderExcluir
  8. Presidente vagabundo, tá fazendo isso porque ele é da igreja universal do Reino de Deus do bispo Edir Macedo o maior sunegador de impostos de renda do mundo.

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO É MAIS.ELES VOTARAM E FIZERAM CAMPANHA PRA ELE.E TEM MAIS, TEM QUE PAGAR MESMO.MAIS ISSO É HISTORIA,POR TRÁS AS MUTRETAS SÃO OUTRAS.É COMO FOI COMENTADO MAIS CEDO AI.ELE VAI QUERER SE REELEGE COM OS VOTOS DESSES BESTAS. "AMÉM" ???.

    ResponderExcluir
  10. ele vai vetar sim, sabe porque? os comparsas da câmara derruba o veto e está tudo em dia e ele se sai de heroi transferindo a roubalheira para alçada dos deputados ladrões e fica por isso mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Se vetar todo o projeto não ter o voto de cabresto. SONEGAÇÃO É CRIME, É ROUBO.
    Garanto que esse tabaréu não peito para vetar todo o projeto.
    Belo exemplo para o povo os PASTORES TÃO DANDO.

    ResponderExcluir