terça-feira, 15 de setembro de 2020

Camacan: Câmara de vereadores libera candidatura de Arildo de Florentino

Atendendo a requerimento de Arildo de Florentino, pré candidato a prefeito do município, bem como dos vereadores, a Câmara Municipal de Camacan realizou, na tarde desta terça-feira, 15 de setembro, votação a fim de rever julgamento das contas referentes ao exercício financeiro de 2016, quando o pré candidato era gestor municipal, em vista de irregularidades no julgamento.

Na sessão, presidida pelo edil Lauro Antônio de Oliveira Ferraz, ocorreu a votação após longo debate a respeito do requerimento, tendo sido o seu resultado 7 votos a 6, favorecendo a aprovação do pedido de Arildo.

A solicitação feita pelo pré-candidato do Partido Progressista – PP se deu em razão de haverem alguns pontos do julgamento considerados ilegais, negligentes, e, portanto, a necessidade de serem revistos a fim de que não houvesse impedimento à sua participação na disputa eleitoral.

Assim sendo, após o resultado da votação, não há nada que impeça o prosseguimento da candidatura de Arildo de Florentino à prefeitura de Camacan.

15 comentários:

  1. Mas um gatuno apito a dar mas um golpe no povo besta.os vereadores são coadjuvante nós roubos milhonários dos prefeitos no Brasil.fiquem esperto povo de camacã não votem nestes malas, vereadores e prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Mas um gatuno apito a dar mas um golpe no povo besta.os vereadores são coadjuvante nós roubos milhonários dos prefeitos no Brasil.fiquem esperto povo de camacã não votem nestes malas, vereadores e prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Mas um gatuno apito a dar mas um golpe no povo besta.os vereadores são coadjuvante nós roubos milhonários dos prefeitos no Brasil.fiquem esperto povo de camacã não votem nestes malas, vereadores e prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk

    Arildo deveria ser preso por mentiras.

    A Câmara rejeitou o pedido dele.

    O TRE já meteu metade do fumo nele.


    Como pode O CARA MENTIR PARA A POPULAÇÃO. IMAGINE SE FOR ELEITO.


    E SE DIZ PROTESTANTE.

    ESSES CRENTES SÃO PUORES QUE RAPARIGAS DE PROSTIBULO.


    QUE COISA FEIA, MENTIR PARA A POPULAÇÃO.

    PEGA FEIO PARA VOCÊ CARA

    ResponderExcluir
  5. MENTIROSO. CRENTE SAFADO.

    ESSA RAÇA SE DIZ CRENTE, MAS SÃO BANDIDOS.


    ELE FEZ UM PEDIDO.


    A CÂMARA REJEITOU O PEDIDO.


    E O CARA SOLTA MENTIRAS.

    ATÉ VOCE CRENTE SAFADA.

    CACHACEIRO

    ResponderExcluir
  6. O CRENTE CACHACEIRO JA COMEÇA COM MENTIRAS.

    ENGANANDO A POBRE POPULAÇÃO.


    ELE FEZ UM PEDIDO PARA A CÂMARA VOLTAR A ATRÁS

    E A CÂMARA REJEITOU.


    E O CRENTE SAFADO SOLTA MENTIRAS.

    JA COMEÇA ERRADO

    ResponderExcluir
  7. Eu em parece aquele cara galo cego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galo cego é sua mãe, fi de rapariga!! 😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  8. Galo cego!! 😂😂😂 Mas p roubar enxerga bem pra caralho!! 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. Pastor mentiroso! Manteve as centenas de contratados da falecida prefeita Ângela Castro e ainda empregou centenas dos seus apoiadores. Foi salvo no dia 31/12 graças ao presidente Michel Temer, do contrário, teria saído devendo o mês de dezembro e o 13º de todos os servidores. Péssimo gestor! Ontem um paredão tocava uma música dizendo que O POVO QUER O LIMPO! kkkkkkkkkkk Matéria mentirosa, foi 7 a 6 contra o requerimento do prefeito.

    ResponderExcluir
  10. Ó o Gás!! Pode vir, Ariúdu. kkkk

    ResponderExcluir
  11. ser ladrão e vagabundo nesse país vale a pena mesmo! cabe aos piores que esses candidatos que é o eleitor, abrirem os olhos e não votar nessa coja! o eleitor é 1000 x pior que os candidatos!

    ResponderExcluir
  12. É GALO CEGO, É ?? 😂😂😂

    ResponderExcluir