domingo, 13 de setembro de 2020

Capitão Azevedo confirma empresário Roberto Minas Aço como pré-candidato a vice

O pré-candidato a prefeito Capitão Azevedo (PL) confirmou o empresário Roberto Minas Aço (PP) como candidato a vice-prefeito em sua chapa na disputa pela prefeitura do município. O anúncio foi feito na manhã deste domingo (13). 

Segundo Azevedo, a escolha de Minas Aço é uma aposta para o desenvolvimento da cidade, principalmente na geração de emprego e renda para toda população: 

“Nós temos que resgatar a liderança regional, fazendo alianças para agregar e para fazer com que o município se desenvolva, principalmente com foco na geração de emprego e renda pós-pandemia, onde iremos apresentar para a população um novo projeto, com uma equipe de governo capacitada e disposta a colocar nosso querido município nos trilhos do desenvolvimento por meio da minha experiência administrativa, e integrando o poder público ao privado”, afirmou.

Ainda segundo ele, o Partido Progressista foi fundamental para a formação da aliança em que disputará o pleito municipal: 

“Estamos construindo uma base forte para vencer as eleições e contamos muito com o apoio do PP estadual, principalmente do vice-governador João Leão, do secretário-geral do partido Jabes Ribeiro, do Deputado Estadual Eduardo Salles, já que trouxeram muitos recursos para Itabuna e com certeza essa relação ainda renderá muitos frutos para o município”, finalizou Azevedo. 

A convenção partidária para oficializar a candidatura de Capitão Azevedo está agendada para quarta-feira (16), das 14 às 17h, no Recanto dos Comerciários que fica na Rua Aurora, S/N, Bairro Conceição.

51 comentários:

  1. Thau Azevedo acabou de sair da disputa pela prefeitura de Itabuna. Esse Roberto é um mal elemento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CONHEÇO DE PERTO NÃO VALE NADA PENSE EM UMA PESSOA RUIM 😠😠😠

      Excluir
  2. Sempre assim ou chamam uma pessoa bem conhecida na cidade para fortalecer a chapa ou uma pessoa rica para bancar toda essa festa circense, trazendo a confuguração da velha politica... O povo ta de olho nessas velhas rapozas, atras de aposentadoria com dinheiro publico. O povo de itabuna tem que tomar remedio para memoria e vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Porra Azevedo,logo esse merda...Melhor ficar com Fernando Gomes.

    ResponderExcluir
  4. Dois safados... Azevedo acabou a carreira política dele, essa velha política é um câncer pra Itabuna

    ResponderExcluir
  5. Roberto Minas Aço, nunca ganhou nem para Vereador! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. porra Azevedo agora se cagou todo esse Minas aço é um pau de bosta totalmente sem chance

    ResponderExcluir
  7. Quer botar dinheiro agora na campanha para depois cobrar com juros de milhões por cento

    ResponderExcluir
  8. Na falta de Azevedo esse cara como prefeito temos que deixar Itabuna

    ResponderExcluir
  9. Azevedo é pau mandado não tem voz caso consiga que esse povo é besta advinha que vai mandar?

    ResponderExcluir
  10. Vou dizer só tem mal caráter nesta eleição de Itabuna lá eles

    ResponderExcluir
  11. Este veio e igual da Havana porque não vai viver resto da vida é deixa alguém novo ser prefeito a cidade merece.

    ResponderExcluir
  12. A cada dia Itabuna me dá nojo, ex-prefeito que permitiu roubo de todos seus secretários (Joelma, Wesley etc) associando-se com o sanguessuga das licitações armadas (Passarela, Abrigo de ônibus), o empresário que mais assediou moralmente e sexualmente suas funcionárias e que adora festinha com travesti em sua casa. Se o MP quiser agir encontrará muita sujeira.

    ResponderExcluir
  13. Grandes merda Azevedo e Roberto Minas aço. Itabuna só vota em tranqueira.

    ResponderExcluir
  14. Só alça de caixão, finado Jabes Ribeiro, só falta aí Berg, Gilson, Joelma e o resto da Patotinha q deixaram Itabuna na merda e saíram todos ricos. Para quem não lembra na última eleição foram todos comemorar a vitória na casa de praia com o dinheiro da boca de irmã e quebraram a cara.kkkk

    ResponderExcluir
  15. ESSE ROBERTO E MAIS RUIM QUE O SALTA PRA TRÁS 👿👹👿

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKKKKKK ROBERTO MINAS AÇO É QUEM VAI MANDAR,,,,AZEVEDO É UMA ÓTIMA PESSOA...MAIS É BOM DEMAIS....IGUAL A VANE...VANE TAMBÉM É UMA PESSOA MARAVILHOSA NO GOVERNO DE AZEVEDO GILSON ERA SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO MANDAVA E DESMANDAVA E SAIU RICO,,,NO GOVERNO DE VANE,,,MARIANA FOI A SECRETARIA DE ADMINITRAÇÃO E SAIU MAIS RICA AINDA, VAMOS PENSAR PARA ANALIZAR EM QUEM VOTAR

    ResponderExcluir
  17. ESSE CARA VAI BOTAR DINHEIRO NA CAMPANHA DE AZEVEDO, E SE GANHAR, VAI ROUBAR ATÉ UMAS HORAS

    ResponderExcluir
  18. AZEVEDO NÃO MANDA NEM NA CASA DELE.UMA ANALFABETO, MENTIROSO E NAMORADOR DASENINAS DE 15 ANOS BOM DE TOMAR VERGONHA NA CARA.

    ResponderExcluir
  19. Não engana ninguém! Estratégia política,Fernando,Azevedo e Roberto sempre estiveram juntos.Na necessidade se juntam p entrar na prefeitura.

    ResponderExcluir
  20. Empresário na política é o mesmo que lobo tomando conta de ovelhas... Vota trabalhador em patrão, a vida nossa já está boa, pior ainda ainda com esse crápulas no poder.
















    ResponderExcluir
  21. Azevedo não manda nem na casa dele, super desorientado esse senhor. Tem filho com um monte de puta.

    ResponderExcluir
  22. Nomes bons pra prefeito:

    Mangabeira
    Augusto castro
    Guinho.

    ResponderExcluir
  23. Azevedo mim desculpe mais vc fez uma péssima escolha para ser seu vice é um cara mto elitizado não é político não faz campanha não sai de dentro do carro é um cara q não aparece na Cidade então foi péssima escolha mesmo

    ResponderExcluir
  24. Quem são os articuladores de Azevedo? Joelma, rosemberg? Gilson? Rafael Moreira? Fernando Neto? Kkkkkkkkk. Xau capetão kkkkkk

    ResponderExcluir
  25. A Rua de Palha espera Roberto Minas Aço de braços abertos. Obs.: Contém ironia.

    ResponderExcluir
  26. Esse tal de Azevedo tem família?

    Porque o que vejo comentar é que gosta de putas e deixava a prefeitura nas mãos de Carlos Burgos o xerife ,joelma reais
    Wesley ,..

    Se eu votar,jamais votarei em alguém que tem processos judiciais, tipo o que está ai!!!.

    ResponderExcluir
  27. Fernando Netto é uma piada na política .

    ResponderExcluir
  28. Lascou. Ia votar em você, mas agora, tô fora! Vou votar no veio pra acabar o restinho...

    ResponderExcluir
  29. Pra que vc fez isto Azevedo, ninguém gosta desta pessoa,nem os próprios funcionários

    ResponderExcluir
  30. Azevedo acabou definitivamente de perder a eleição eu e amigos eleitores estamos fora estamos fora não apoiamos mal carater, vamos pra augusto castro esse vice seu enriqueceu as custas da miseria alheia, o ministério publico de itabuna fechou os olhos para os trambiques desse minas aço, terras invadidas com a conivência de Um fiscal da prefeitura, legalizando terrenos baldio mesmo tendo dono depois que paga IPTU quebra o sigilo dele Ministerio Publico telefônico e contas do Laranjal e vc fiscal uma hora você vai pra CADEIA

    ResponderExcluir
  31. ESSE ROBERTO E O 👹👿SATANÁS EM FORMA DE GENTE

    ResponderExcluir
  32. Gente se esse Minas aço pega a prefeitura de itabunA nao deixa nem o zinco, isso é o cão. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Vixe de todos o pior vice esse cara e tão desgraçado e ruim que da vez que saiu ninguém que trabalha na empresa dele votou nele, imagina Azevedo do jeito que é frouxo esse cara vai deitar e rolar em cima dele, tchau Azevedo agora vou anular meu voto não vou lá, na segunda feira pago 5 reais de multa 🤷🤷🤷, do amigo palhaço 🤡 do gueto 🤡

    ResponderExcluir
  34. Vixe de todos o pior vice esse cara e tão desgraçado e ruim que da vez que saiu ninguém que trabalha na empresa dele votou nele, imagina Azevedo do jeito que é frouxo esse cara vai deitar e rolar em cima dele, tchau Azevedo agora vou anular meu voto não vou lá, na segunda feira pago 5 reais de multa 🤷🤷🤷, do amigo palhaço 🤡 do gueto 🤡🤡

    ResponderExcluir
  35. Nojo dessa politica de itabuna

    ResponderExcluir
  36. Azevedo logo essa parceria ?
    Azevedo vc tem história na nossa cidade , agora coligação com essa corja !
    Todos esses aí na foto são queimados , novamente direção errada . Infelizmente dentro dos concorrentes vc é o melhor para nossa cidade .Agora essa corja ,é sujeira !!

    ResponderExcluir
  37. Nunca vi uma quadrilha tão bem organizada, Azevedo é a cara da velha política, aliás a cara de Lula, todos ficam a favor de Lula pra roubar com Azevedo é a mesma coisa, tem um monte de empresário com ele só pra roubar, Azevedo presta nada, se Azevedo prestasse, ele como militar tava no meio dessa quadrilha, Rui, costa João Leão e muitos outros honre sua farda.

    ResponderExcluir
  38. Misericórdia o pior vice, esse cara e desprezível odeia gente humilde, lembra da vez que recebeu um terreno no final do governo Azevedo? E queria passar com um trator por cima dos barracos dos pobre coitados e o ministério público impediu , só indiota pra votar em Azevedo, esse cara se Azevedo for eleito vai deitar e rolar na prefeitura

    ResponderExcluir
  39. Misericórdia o pior vice, esse cara e desprezível odeia gente humilde, lembra da vez que recebeu um terreno no final do governo Azevedo? E queria passar com um trator por cima dos barracos dos pobre coitados e o ministério público impediu , só indiota pra votar em Azevedo, esse cara se Azevedo for eleito vai deitar e rolar na prefeitura, do amigo palhaço 🤡 do gueto 🤡

    ResponderExcluir
  40. ROBERTO O 👿DIABO EM FORMA DE GENTE

    ResponderExcluir
  41. Oxe Azevedo ai você forçou a barra tô fora

    ResponderExcluir
  42. Perdeu a eleição por escolher, uma pessoa tão ruim para ser o vice dele,quem conhece Roberto Minas Aço sabe! Não vale nada!Que pena Capitão pela escolha, deveria ter feito uma pesquisa antes!

    ResponderExcluir
  43. política suja. Só empresário com interesses financeiroskkkkkkk. Uma piada essa corrupção
    Muita sujeira muita porqueira Azevedo vai toma é no rabo junto com esse minasAço
    Votarei em Guinho cara novo

    ResponderExcluir
  44. Solta os comentários verdinho

    ResponderExcluir
  45. Nome forte pra ganhar eleição e arrumar Itabuna Augusto castro o mais preparado Fernando Azevedo e Geraldo Nunca mais já Roubaram de mais

    ResponderExcluir
  46. VOU DE AUGUSTO CASTRO SEM DUVIDA

    ResponderExcluir
  47. Diga não as velhas Raposas14 de setembro de 2020 às 15:08

    Queremos nomes novo Vou dá uma oportunidade a Augusto castro

    ResponderExcluir
  48. O pior de tudo é q Gilson Nascimento q saiu rico no governo de Azevedo o ditador militar desgraçado prepotente mercenário está com Augusto Castro q vai se lascar tbm por causa de Gilson ele saiu de Ilhéus e já está aqui em Itabuna com ganância pra tirar dos cofres públicos não se coloia com Gilson não Augusto Castro

    ResponderExcluir
  49. Tô com vc Azevedo. 22 neles

    ResponderExcluir