terça-feira, 15 de setembro de 2020

Carro usado em morte de policial estava escondido em galpão

O carro que pode ter sido usado pelos bandidos que assassinaram um cabo da Polícia Militar foi apreendido na tarde desta segunda-feira (14). Informação exclusiva obtida pelo RADAR 64 dá conta que a picape Fiat Toro estava escondida em um galpão abandonado na região do Embiruçu de Dentro, zona rural de Porto Seguro.

Segundo apurou a reportagem, peritos do Departamento de Polícia Técnica vão colher material genético no veículo com a finalidade de identificar os prováveis autores do homicídio. Ao RADAR 64, um dos policiais envolvidos na apreensão informou que a picape era clonada. "A perícia também vai descobrir a origem do carro", informou.

VARREDURA NA REGIÃO
Na tarde desta segunda, uma operação envolvendo dezenas de policiais militares foi realizada entre os municípios de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália. A varredura contou até com o emprego de um helicóptero do Graer, o Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia. Em vídeos que circulam nas redes sociais, moradores registraram a aeronave pousando em diversos locais, inclusive na BR-367. Muitas pessoas suspeitas foram abordadas.

A PM não informou se a operação já estava programada ou se foi realizada com o objetivo de desarticular a quadrilha que matou o policial. Também não há informação se houve prisões.

UM SUSPEITO JÁ ESTÁ PRESO

O cabo Clodoaldo Mendes Santos Júnior, 40 anos, foi morto na noite de domingo (13), no bairro Vila Parracho, em Porto Seguro. Ele chegava em casa com a namorada quando foi abordado por seis bandidos. O policial chegou a trocar tiros com a quadrilha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Pouco tempo depois, três homens deram entrada na mesma unidade hospitalar. Um deles acabou sendo reconhecido como envolvido no assassinato e já se encontra preso. Os demais permanecem internados.  A polícia investiga se eles também participaram do crime.

De acordo com a polícia, as circunstâncias do homicídio serão esclarecidas após investigação.

8 comentários:

  1. Como foi um policial eles corre logo atrás ne pra prende os assassinos quando e um cidadão as vezes sabe ate quem foi ir não fais nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom a realidade e as deferência infelizmente existem a prova tai eu n tenho mais palavras vc ja disse tudo q eu queria falar n tenho nada contra a policia mais uma situação dessa com resposta imediata eu como a classe media ao olhos do home sinto um lixo ao jugar de Deus sinto um herói.

      Excluir
  2. E otimo exelente cambada de filhosvdo demonio.Mais policiais pelo amor de Deus vcs tem que fazer isto tambem com os pais de familia que perdem a vida nao so o pai de familia mais um traficante que manda os seus oreas tirar a outra vida pois as familias sofrem como eu estou minha mae etc e as outras bandido assassino tem que ter a pena de morte acaba com este tal tribunal do crime a se eu fosse um pm tipo assim.so Deus tem o direito de dar evtirar a vida.

    ResponderExcluir
  3. Cinegrafista ruim da peste

    ResponderExcluir
  4. Ai em porto seguro e dmp assassinos filhas de uma puta so matando na covardia deu tregua em itabuna de faxada e ta matando fora porra nenhuma vamos ver raio A pegar estas desgracas eu to cheio de odio com estes dmp vcs matam criancas pessoas com depressao doentes pessoas evangelicos etc tem muitos bandidos deste raio em ubaitaba ipiau barro preto ubata urucuca koaraci ilheus onde uma epoca mataram um pm tambem estes demonios do b hoje e dmp .

    ResponderExcluir
  5. Oq esse cinegrafista fumou não sei não,só sei que foi do bom!

    ResponderExcluir
  6. Celular ruim do caraio 🤣🤣🤣 e o bixo parece que é biba 🤣🤣🤣🤣 muito ruim o cenografistas 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  7. Show polícia!!!

    Cara ruim de filmagem da p...

    ResponderExcluir