terça-feira, 22 de setembro de 2020

Cátia Raulino exerceu função de confiança no TJ-BA durante quase um ano

Acusada de plágio e de forjar uma série de títulos em universidades brasileiras, a suposta jurista Cátia Raulino tinha função de confiança no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) durante quase um ano. 

Conforme apurado pelo Metro1, ela atuou de 15 de fevereiro de 2013 até 22 de janeiro de 2014, no cargo de provimento temporário de Supervisor, TJFC-3. De acordo a remuneração do período que Raulino trabalhou, inicialmente começou com R$ 4,511,77 e em julho de 2013 passou a receber R$ 4.954,05.

Ela é acusada de plágio por duas alunas e por uma suposta prática de exercício ilegal de advocacia.

Em uma das lives que fez, Cátia Raulino contou como entrou no TJ-BA após ter implantado o . "Quando cheguei na Bahia em 2011 para implantar o e-Saj, do Tribunal de Justiça, ainda contratado por essa empresa, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Mário [Alberto Simões Hirs] convidou para ficar. A implantação acabou. Ele fez: Cátia, fique na secretaria de tecnologia, porque a gente precisa de gente com conhecimento, que está todo mundo que implantou indo embora, e a gente vai ficar sozinho, não vai saber dar manutenção ao Saj'. Eu fiquei", relatou.

Em outro momento desta live, Cátia disse que sucessor de Hirs no TJ-BA, desembargador Eserval Rocha, detestava o sistema de processo eletrônico e a demitiu. "Com um ano no Tribunal de Justiça, houve troca política de presidência. O presidente [Eserval Rocha] que entrou logo depois detestava o Saj, não queria ouvir falar no Saj, 'tem alguém alguém desse povo aí me avisa logo para eu mandar embora'. Aí aconteceu o quê? sobrei, né?", completou.

5 comentários:

  1. põe logo essa desgraça como ministra e ou ajudante da damares e da michelque que está no mesmo kilo!

    ResponderExcluir
  2. Veja o patamar da nossa "justiça", contratou sem concurso e com alto salário. O dinheiro do povo é eles que distribuem.

    ResponderExcluir
  3. depois ficam essas mulheres tiradas a besta, aras de feminismo pra direitos iguais
    quero ver um homem se dar bem como essa ai se deu, so pq é bonita e tem uma buceta!

    ResponderExcluir
  4. É a justiça do PT, lembra que a primeira dama da Bahia recebia propina sem trabalhar neste tribunal? A mesma será que dava a Buceta também? Ou chupava caroço de jaca?
    Lembra que no Carnaval de 2O14 ao ser vaiada a mulher de Jaques Wagner mandou baiano e baiana tomar no cu, ainda fez sinal obsceno com as mão "vão se fuder cambada de negros morta fome, que só gosta de bajular quem estão no poder.
    O quanto a denuncia de propina que recebia deste tribunal do PT da Bahia ela recebia se fosse hoje seria 2OO.OO (duzentos mil por mês) A mídia toda denunciou
    a roubalheira no Tribunal de Justiça do PT da Bahia, fato pública em 27 de agosto de 2O12. UOL Terra.
    e queres a esculhambação continuem votando em PT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero a honestidade e os bons costumes.
      Eu quero o Flávio Bolsonaro, lindoooo

      Excluir