sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Celso de Mello determina que Bolsonaro preste depoimento presencial na PF

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, decidiu na manhã desta sexta-feira (11), que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não pode prestar depoimento por escrito no inquérito sobre suposta interferência na Polícia Federal para proteger familiares e aliados. A informação é do portal JOTA.

O procurador-geral da República, Augusto Aras, havia sugerido que Bolsonaro escolhesse como depor, mas, de acordo com o ministro, a prerrogativa não se aplica a presidentes investigados. Com a decisão de Celso de Mello, como investigado, Bolsonaro não pode responder por escrito, mas tem a possibilidade de exercer o direito ao silêncio durante o depoimento.

O inquérito foi aberto em abril deste ano com autorização de Celso de Mello, com base na denúncia feita pelo ex-ministro Sergio Moro. O pedido para abertura do inquérito partiu da Procuradoria Geral da República (PGR). Bolsonaro nega ter interferido na Polícia Federal.

20 comentários:

  1. Esse bandido chefe de milícia tem que dá muitas explicações ao STF !!!
    O bozo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, caro cornão petralhão galhudo! Aliás, o cara precisa informar a todos os que o elegeram, o motivo de não ter mandado um jumento reprodutor oficial, lascar o furico de Lullaladrão para conter a proliferação das galhadas petralhais entre a viadagem petralha. Chega de xibungpos, cornos e petralhas, queremos um país saneado!

      Excluir
  2. OS LADRÕES CORRUPTOS DO STF SEMPRE QUETENDO DERRUBAR O PRESIDENTE, NINGUÉM NUNCA VIU ESSES RATOS MINISTROS FAZEREM ISSO COM O LARÁPIO CACHACEIRO DO LULADRÃO, TAMBÉM ERA CONIVENTE COM AS COISAS ERRADAS, COM OS ROUBOS SÓ PODIA FICAR LIVRE MESMO, RAÇA DE VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
  3. Jente, vamos pra rua já!!!
    Moço presidente pressiza de nós, sidadaos de bem.
    O STF é uma vergonha, está ajudando a esquerda e o lula.
    Xega de comunismo, queremos a verdade e a onestidade.
    Por favor, jente, vamos pra rua ajudar o moço presidente, ele pressiza de TDS nós.
    Ou o Brasil será entregue aos petralias e aos burros que acreditam em quauquer coisa.
    Meu presidente tem meu voto e de minha toda familha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro vc aprende a escrever.

      Excluir
    2. Vergonha é vc, não sabe nem escrever por isso que votou em bozo toma vergonha e vaestudar tenho certeza que vai mudar de opinião .

      Excluir
    3. Deixa de coisa que vc sabe escrever certo, tá escrevendo assim pra causar.. sabe até acentuar as palavras. E não sabe escrever gente e qualquer...

      Excluir
  4. Será que não chegou a hora de virar a mesa?

    ResponderExcluir
  5. Meu presidente. Se neste país tivesse justiça o bandido e mentiroso do Lula tava na prisão. O PT já era. Nunca mais. Lula formou uma quadrilha neste país. Bolsonaro vai ganhar no Primeiro Turno em 2022.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô sei defensor de ladrão, quam foi ali que pediu lula ( LADRÃO) DE VOLTA? tU DA fazendo comparação para defende outro ladrão? Vc é um sAFADO.

      Excluir
  6. Agora lascou,o procurador geral que tem a função de acusar está defendendo.Quem defende não é a Advocacia geral da União?

    ResponderExcluir
  7. Vamos vê o que ele faz agora. Dá uma de democrata e respeita a lei, ou se vai tirar da gaveta a toga de ditador que sempre quis usar e não vai?
    Com a palavra os seguidores de MUSSOLINI .

    ResponderExcluir
  8. Meus irmãos deixemos de ser idiotas... Claro que o "bozo" vai "depor" da PF, ou vai ficar calado ou vai exercer a sua função de cacique da Instituição...kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. #BOLSONARO2022🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  10. Interferindo na justiça pra proteger os filhinhos de pagar por seus crimes e ainda acha quem apoia

    ResponderExcluir
  11. Bozo prq o Queiroz depositou 87 mil na conta da sua mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunte a Lullaladrão por que ele é tão ladrão e galhudo? E você, passe a mão no furico e sinta as pontas das galhadas na porta do fedorento. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Esse petralhão deve estar com o portal furical devidamente lacrado pelas galhadas, desta forma, a merda vai diretamente para a abertura por onde ele zurra: Lullaladrão cornão galhudo livre! 🤣🤣🤣😁😂😊😊😂🤣😂😊😂🤣

      Excluir
  12. BOZO 2022
    Eleito no primeiro turno, Quem não quiser cair que Se deite!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Todos sabem que o lula é um ladrão. O que todos não admitem é ele incomodaR os adversários.
    Agora, os adversários não sabem explicar o por que defendem os BENEFICIÁRIOS DA RACHADINHA.

    ResponderExcluir