quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Começou nesta terça-feira (22) a entrega das chaves do Residencial Itapoan

A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS)/Departamento de Combate à Pobreza/Divisão de Melhoria Habitacional deu início nesta terça-feira (22) ao processo de assinatura dos contratos e entrega das chaves dos apartamentos do Residencial Itapoan. Seguindo todos os protocolos sanitários, o município montou uma estrutura no CRAS CEU e está atendendo aos proprietários para assinatura dos contratos e a entrega das chaves no Residencial, sob a responsabilidade da Construtora.

Presente no local, a secretária Sandra Neilma reforçou que já foram realizados todos os procedimentos burocráticos, como por exemplo, um longo processo de vistoria e chamamento dos contemplados. De acordo com Sandra, está etapa de assinatura dos contratos deve seguir até a sexta-feira (25), já que a SAS montou um cronograma específico, determinando dia, local e horário para entrega das chaves. 

Para serem atendidas, as famílias deverão comparecer no dia e horário definidos no referido cronograma, portando RG, CPF e termos de vistorias originais. Nos grupos familiares compostos por casal, os dois deverão comparecer. Somente idosos e pessoas com deficiência poderão estar acompanhados. 

O Residencial Itapoan está localizado no bairro Jorge Amado e é composto por 748 unidades habitacionais. Cada unidade possui sala, dois quartos, circulação, banheiro, área de serviço e cozinha, perfazendo um total de 43,68 m². O empreendimento conta ainda com a construção de uma quadra poliesportiva, um centro comunitário, quiosques e parque infantil. Mais informações podem ser obtidas pelo 9 8118-6002.

16 comentários:

  1. Parabéns a todos contemplados ,que fação bom uso,e sejam felizes,ter uma casa é ter diguinidade,boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  2. infelizmente a maioria são vagabundo

    ResponderExcluir
  3. Itabuna.. biosanear não está fazendo a coleta do lixo da cidade de Itabuna

    ResponderExcluir
  4. Obra realizada pelo Governo Federal, portanto o "administrador" flagelo de Tabocas está fazendo campanha com o prestígio alheio. Mas, como estamos em terra de ignorantes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a Fernando Gomes mas uma obra , como o teatro, asfalto nos bairros, cinema e em breve o aeroporto ativado .
      E pra deixar mesmo os demais candidatos deseperados ...

      Excluir
  5. Q bom fico feliz com todas as pessoas q precisa e corre atrás dos seus direitos mais infelizmente tem muitos q não precisa e vai morar nessas casas enquanto muitos q não tem tem nada não recebe como muitas mulheres pq maridos fica mentindo dizendo que tem isso q tem aquilo fazendo documentos falsos e ainda bota no nome das otárias ai elas acaba ficando sem uma coisa e sem outras por causa dos maridos lascados que fica mentindo e colocando elas no meio das mentiras

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz por esse povo que trabalhador,que realmente precisa,
    Mas a realidade é outra, muita gente ai tem casa, eo pior não tem criterio,deveria pedir antecedentes criminais de todos da família,
    Ninguém pode ir morar
    Junto com bandidos, traficantes, ladrões de motos e homicidas,como estão cheios esses condomínios.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Se eu fosse o nosso presidente Bolsonaro eu mandava era metralhar essa carniça pilantra que ama o bolsa família do lula.
    O país precisa de empregos e esses projetos servem de cabide de votos.
    Ninguém tem culpa de nasser pobre e nem de nasser ricos, deveria envestir na educação e explicar que pobre não pode ter filio porra.
    Já que nasseu no asar não fassa seus filios terem esse asar.
    Dar casa pra quem é burro e comunista com o dinheiro público é fácil ne?
    Bolsonaro disse que iria acabar com essa paliacada tenho fé em deus que até o fim do mandado ele vai faser isso, ou eu votarei em branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado, eleitor de Bozo é assim cheio de recalque.

      Excluir
    2. Esse cara ainda chama alguém de burro.

      Excluir
    3. VOCÊ Além de ser analfabeto é atrasado, invejoso e filho do cão !!!
      Morre logo diabo !

      Excluir
    4. Pode ter escrito errado, mas falou a verdade,
      Só que bozo ta na mesma linha do ladrão anterior,
      Fazendo gentileza com chapéu dos outros,
      E vai perder também, meu voto já perdeu.

      Excluir
  9. Antes de escrever besteiras seria melhor vc procurar se alfabetizar!

    ResponderExcluir