sábado, 12 de setembro de 2020

Convenções do PTC, Republicanos, PSL, Solidariedade e PMN definem candidaturas de Fernando e Son Gomes

Os partidos  PTC, Republicanos, PSL, Solidariedade e PMN , realizaram hoje (12) suas respectivas convenções municipais, concretizando a formação de uma ampla frente de  apoio à reeleição do prefeito Fernando Gomes (PTC), que vai tentar o sexto mandato, tendo como vice, o ex-secretário de administração Son Gomes. Os cinco partidos deverão,  nas próximas horas, apresentar à justiça eleitoral os nomes cerca de 145 candidatos à Câmara Municipal, alguns dos quais tentando reeleição.

A  principal convenção foi realizada na área externa do Teatro Municipal Candinha Dória  e além de contar com as presenças das lideranças dos partidos coligados, também teve a participação do deputado federal João Carlos Bacelar, que veio a Itabuna para participar da solenidade política e por considerar Fernando Gomes o seu segundo pai, destacando sua competência política, liderança, a capacidade de trabalho e um conjunto de obras que marcam a história de Itabuna.
O evento teve ainda a participação do vice-prefeito Fernando Vita e o ex-vice-prefeito José Orleans, além de políticos, empresários, profissionais liberais e lideranças comunitárias. Ao ter sua candidatura indicada pelo PTC e partidos integrantes da frente política que o apoia, o prefeito Fernando Gomes fez um balanço das realizações por cinco mandatos e disse que a escolha de Son Gomes para vice foi em função do trabalho realizado e pela sua dedicação ao governo na secretaria de Administração. 

Ele também deu um recado aos candidatos a vereador, dizendo que todos têm o seu apoio e respeito, mas a sua união e integração é fundamental para que o futuro governo tenha uma bancada representativa na Câmara para aprovação de projetos e propostas de governo. Ele convocou a todos para que entrem para valer na campanha e destacou que apesar do otimismo, todos têm de se lembrar um antigo adágio político que “eleição e mineração só se ganha depois da apuração”.

51 comentários:

  1. EU AMO ITABUNA, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, PREFEITO-CAPITÃO AZEVEDO.

    PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR-ASSUNÇÃO DA MAP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itabuna está muito bem de postulantes ao cargo de prefeito, o eleitor não consegue distinguir que é o pior de todos, mas uma coisa é fato caro "pré candidato a vereador", esse que você escolheu pra seguir é o que podemos denominar de "zero a esquerda", não serve pra nada. Aquele que nada faz nem deixa a moita. Só não pode ser comparado a banana porque banana é algo que faz bem ao povo.

      Excluir
  2. Pronto o véi não tá aguentando mais nada ainda quer ser prefeito de novo vai consertar esse nariz de tucano

    ResponderExcluir
  3. "Eleição e mineração só se ganha depois da apuração". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Pobre Itabuna.....esse cidadão arrasou com a cidade em seu último mandato perdeu a plena, engordou sua conta bancária e se mandou pra conquista. Agora posa de bom moço querendo continuar a mamar. DEUS É MAIS!!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus sem comentários chegaaaaáaaáaaaaaaaaa..

    ResponderExcluir
  6. Meus pêsames Itabuna!!!

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso na MATERNIDADE ÉSTER GOMES, a verba para ser usada no combate ao Coronavírus, está sendo lavando para a conta Carminha, que fugiu por desvio de recursos da SMS de Coaraci, hoje atuando como "Diretora" desta MATERNIDADE. E Sérgio Gomes fazendo o que quer.
    Trocou de amante lá dentro do ambiente de trabalho, e segue as ordens da novinha dele(que é ex de um Homem que vive ligando para a Maternidade ameaçando ela e Sérgio, pq ela traiu ele com o Patrão, em busca de poder e dinheiro) que perseguiu e tirou com aval de Sérgio a coitada da Carmem da farmácia, tirou a farmacêutica recém contratada, além de aumentar o salário dessa amante, mantém ela no controle da farmácia, para esconder do corno do ex dela e vigiar o dia todo pelas câmeras a suggar baby dele.
    E nós que damos duro nos plantões, recebemos salários calculados errados, pelo caduco do Contador Wilson, qd vai perguntar ao arrogante do Gilberto Financeiro, afilhado de Carminha, ele só falta bater em nós de chicote, Sérgio ameaça por a gente pra fora se reclamar e Carminha só nos perseguindo! E isso é todo mês e sempre esse descaso com nós trabalhadores.
    Ministério Público e Polícia Federal investiga. E vai localizar muito mais coisas. Assim, poderão passar os contratos de baixa complexidade para o Manoel Novaes, e acabar com esse "faz de conta de Maternidade", que só serve para enriquecer Sérgio Gomes, e Carminha a.

    ResponderExcluir
  8. CLARO O DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL TODO EM CAIXA, QUAL PARTIDO NÃO QUER SE ALIAR. MAIS 70 MILHÕES QUE VEIO PARA O MUNICÍPIO, NÃO USARAM E VÃO GASTAR NA CAMPANHA.
    MORRA QUEM MORRER.

    ITABUNA VAMOS ACORDAR, ITABUNA PRECISA DE UM ADMINISTRADOR E NÃO UM GESTOR XUXA, AQUELE QUE ABRAÇA E BEIJA TEM CARISMA, MAIS NÃO SABE GOVERNAR E QUANDO SENTA FICA DANDO COICES NO POVO, SÓ APARECE QUANDO QUER O VOTO, AI ABRAÇA,BEIJAR FALA QUE AMA ITABUNA, E O POVO, MORRENDO COM DINHEIRO EM CAIXA.
    GESTANTE PERDENDO SEUS BB'S, ATENDIMENTO SENDO NEGADO NOS HOSPITAIS.
    ESSE PREFEITO QUE TA AI DIZ QUE TEM LEITOS, MAIS NÃO PODE INTERNAR PACIENTES POR CAUSA DO CORONAVÍRUS, NA QUINTA NEGARAM ATENDIMENTO A UMA SENHORA DE 62 ANOS, ALEGANDO QUE NÃO PODERIA FICAR INTERNADA, SEGUNDO CUMA A ALA É SEPARADA, CONVERSA PRA BOI DORMIR.
    ITABUNA, VAMOS RENOVAR TODA A CÂMARA DE VEREADORES TEM GENTE NOVA,COM BOA FORMAÇÃO, VAMOS COLOCAR OS NOVOS NOMES.

    PREFEITO: DRº MANGABEIRA
    TMJ DRº RAFAEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer tiram um cocho pra colocar um aleijado, fala sério, depois dessa sua ação X( eu estava até admirando seu comentário, mas quando chega no final você coloca Mangabeira como prefeito?? Vá te lascar vassalo de Mangabeira, esse mangabeira é outro que não deve nem pisar na prefeitura, basta perguntar aos empregados e ex empregados quem é ele, e muitos clientes que são mal tratados por ele, deixe de conversa mole, concordo que Fernando deva ser banido da prefeitura, mas Mangabeira nem deve chegar perto. E mais uma vez aqui comentando e não dizendo quem é o meu candidato, pq o que eu quero é tirar o FG da prefeitura.

      Excluir
  9. Sangue de Cristo tem poder. Valei-nos São José, não nos desampare neste momento crucial para a nossa existência!

    ResponderExcluir
  10. GENTE, ITABUNA PTECISA DE NOVOS GESTORES, NOVOS QUE EU FALO, CANDIDATOS QUE NUNCA FORAM PREFEITIS, E QUE AGORA ESTÃO SENDO CANDIDATOS, CHEGA DE PREFEITOS QUE OCUPAM A PREFEITURA SEM COMPROMISSO COM O POVO E COM A CIDADE, ITABUNA É CONSIDERADA UMA CIDADE ATRASADA, NADA SE DESENVOLVE NESSA CIDADE, TUDO SÓ ANDA PRA TRÁS, CHEGA DE FERNANDO, AZEVEDO, GERALDO SIMÕES, ESTÁ EM NOSSAS MÃOS UM NOVO RUMO PRA ITABUNA. CHEGA DE TANTA ROUBALHEIRA. DEUS NOS AJUDE E TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS NOS LIVRANDO DESSES POLÍTICOS CORRUPTOS QUE SÓ PENSAM EM ROUBAR.

    ResponderExcluir
  11. Desperta Itabuna. Vamos andar pra frente. Lutemos para sair deste atraso. Não votem nestes cara, Azevedo, Geraldo, Fernando, Vane, Mangabeira. Vamos dar uma chance a Augusto. Se não prestar a gente tira novamente. Votar em Fernando é numa idiotice, é aprovar os desmandos e coronelismo dele. O cara tá podre de rico e a cidade ficando pra trás. Pense

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre fui Fernando agora tomei ódio dele estou com o capitão

    ResponderExcluir
  13. A FOTO CHEGA A DAR MEDO. TÔ FORA.

    ResponderExcluir
  14. Quieta verdinho que você não entendeu nada que Fernando Gomes falou. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Cuma de novo pra ser feliz

    ResponderExcluir
  16. Quero só vê se Itabuna depois de passar por tantos problemas nessa gestão, vai votar nesse senhor, o cara tirou tanta gente do seu local de trabalho, destruiu tantas vidas que tinha anos no comércio pra deixar as pombas tomarem conta das praças que ele a cha que fez pelo bem, tantos camelôs deixaram seus postos de trabalho pra viver na miséria por causa desse senhor, o descaso com a pavimentação da nossa cidade, a segurança que não teve, o combate a covid-19 que jamais teve, estamos ferrados com esse senhor, se ele ganhar de novo vai ser o caos, aqui fazendo esse comentário, mas em nenhum momento dizendo qual é o melhor candidato pra Itabuna, apenas criticando esse senhor, que não serve pra estar à frente de mais uma gestão. Que Deus tenha piedade de nós.

    ResponderExcluir
  17. A JUSTIÇA É UMA VERGONHA.


    NÃO FOI O JUIZ QUEM CASSOU ESSE CARA


    E VOLTOU??


    LEMBRAM DA OPERAÇÃO FAROESTE ??????

    ResponderExcluir
  18. Intenção do prefeito é ganhar a eleição e depois desistir do cargo pra deixar Son Gomes.

    ResponderExcluir
  19. Eu tava dentro da igreja do pasto elis guando saiu o resotado das eleiçoes acaba de ganha as eleicoes o ladrao do fernando gomes agora o pasto mas feenando gomes a pasto discarado esculhanbo fernando agora ta ai mas ele vai ter esplica a Deus isso viu elias fernandes depois dessa pramim você ne mas pasto agora é um cimplis politico quê nuca vai ganha nem pra veriado

    ResponderExcluir
  20. Boraa acordar Povo!!!Como querer um governo melhor se vota nos mesmos corruptos!? Só depende de nós.

    ResponderExcluir
  21. DEIXA O HOMI TRABALHAR e vc desempregado pq O HOMI mandou fechar tudo Vai p Vitória da Conquista cuidar dos bisnetos ancião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi o unico que mandou abrir o comércio , quem mandou fecha foi pt .

      Excluir
  22. Triste fim para nossa querida terra Grapiúna.

    ResponderExcluir
  23. Que Deus tenha misercordia dos itabunenses!

    ResponderExcluir
  24. Como diz os radialistas de Itabuna, Itabuna precisa ser ajudado, o homem passa quatro anos dizendo que mandaram chamar, que não queria vir para cá, que queria está em Conquista, descansando na fazenda, cuidando de sua família, que não tem como Governar Itabuna, etc... De repente o candidato que ele coloca para substituir não decola na primeira pesquisa oficial, aí ele se contradiz toda. Povo de Itabuna, Itabuna mereceu coisa nova em todos os sentidos, temos aí Dr. Isaac Nery, Dr. Edimilton Carneiro... E até Augusto Castro, uma coisa é fato não podemos deixar as mesmas raposas tomando conta do galinheiro, as tetas da vaca, estão todas murchas e feridas. É hora do novo, AVANTE meu povo!

    ResponderExcluir
  25. Se essa roça chamada itabuna eleger qualquer um desses ai que já foram prefeito farço das palavras do amigo ai encima as minhas. Meus pêsames. kkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Triste fim de itabocas acabou o que se restava .😔😔😔

    ResponderExcluir
  27. Esse elías Fernández e uma vergonha para igreja evangélica esse homem e um bandido vestido de cordeiro fica engañando os fíes cuidado elis com deus nao se princa e vc más sua esposa ta brincando com deus

    ResponderExcluir
  28. Não tem como eleger tanta gente ruim como esses ai
    Quando vc pensar em votar nesses elementos lembre do São lucas que ele fechou pense no colegio ciso que ele fechou pense nos camelô que ele desabrigou pense no rio cachoeira que ele nunca pensou,são varias razoes para que vc não vote em gente que não pensa na gente

    ResponderExcluir
  29. Pessoal vamos pensar nos jovens,Fernando gomes nao gosta de investir nos jovens porque ele esta velho,precisamos de um candidato que invista nos esporte pra tirar os nossos jovens das drogas.

    ResponderExcluir
  30. tira FERNANDO E BOTAR AZEVEDO E TROCAR 6 POR MEIA DÚZIA!

    ResponderExcluir
  31. O PASTOR ELIAS FERNANDES ESTÁ ENVERGONHANDO AS IGREJAS EVANGÉLICAS POIS COLOCOU O MAIOR CORRUPTO NO PARTIDO DELE,UM DIA DEUS COBRARÁ ISSO PASTOR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem consagrou Elias Fernandes pastor? Onde foi a consagração dele?

      Excluir
  32. Pode arrumar as malas Cuma

    ResponderExcluir
  33. É Geraldo e Jaíro na cabeça !!!!

    ResponderExcluir
  34. Colocar FERNANDO GOMES É A MESMA COISA QUE COLOCAR VÁRIOS PARA MANDAR INCLUSIVE ALGUMAS MULHERES E PERSEGUIR OS FUNCIONÁRIOS.
    ACORDA POPULAÇÃO, CUMA NÃO FEZ NADA DURANTE 3 ANOS, ESSES REMENDOS QUE ESTÁ FAZENDO É OBRIGAÇÃO E DINHEIRO NOSSO. ESSAS OBRAS SÃO CHAMADAS DE TAPAR O SOL COM A PENEIRA PARA ILUDIR OS ELEITORES.

    ResponderExcluir
  35. Estes moradores de Itabuna gostam de viver em uma cidade atrasada votar em cume, Azevedo, Geraldo, vane, pensem o que estes vagabundos fizeram pela cidade ,som Gomes e da mesma espécie do criminoso Marcos gomes

    ResponderExcluir
  36. Republicano é o ex prb da igreja universal. Deus me livre de votar nestes caras onde este pessoal de igreja esteja apoiando.

    ResponderExcluir
  37. Vai ganhar se o povo batalhador vota nesse velho acabado com o pé na cova

    ResponderExcluir
  38. Velho só morri de coronavírus esse velho acabado que o mais da vida

    ResponderExcluir
  39. Elias fernandes envergonhando de um lado e Vane envergonhando o outro e ainda tem Binho dinheiro shalon e de quebra Joao ai ao lado. esse joao em tudo que acontece em itabuna ele estar. telexfre ele tá! bbom ele tá! D9 lá tava ele ! ainda dizia que tinha comprado um carro importado , quando fui ve era uma lata velha. kkkkk. todo evento ele sai na foto encosta pra ficar famoso. e Binho shalon sem comentarios..

    ResponderExcluir
  40. Rapaz a concorrência entra em desespero...
    Os comentários chega eu dou risada como se isso fosse mudar meu voto .

    ResponderExcluir
  41. zinho do grupo AJA da rua sao pedro bairro de fatima acabou de perder os pouco dos votos que tinha... suas irmas aterrorizam os moradores e trabalhadores com som alto e festa ate o outro dia... e as sobrinhas gritam alto pra chamar a policia pa tem um irmao policial e nao dar em nada ... soldado ro

    ResponderExcluir
  42. O povo taboqueano está certíssimo, afinal, quatro anos não são suficientes para a concretização de uma pilhagem eficaz e definitiva. Desta forma, podemos dar como certeza a vitória de F. Cuma(?) para mais quatro anos de felicidade e realizações maravilhosas. Eita povo esperto! Eita povo inteligente! Eita vilarejo futuroso! Parabéns povo "taboqueano", façam a felicidade de F. Cuma(?).

    ResponderExcluir
  43. Todo castigo pra taboquense é pouco!

    ResponderExcluir
  44. Já começou a pilantragem doa políticos, engraçado que agora já pode aglomerar né?
    Bandidagem da porra, Brasil de bandidos, o pior é que somos obrigados a votar ou outras coisas semelhantes. A política só serve pra destruir o povo e enriquecer mais ainda os poderosos.

    ResponderExcluir
  45. Vergonha !!! ow Itabuna atrasada

    ResponderExcluir