domingo, 13 de setembro de 2020

Corpo de homem é encontrado com marcas de violência às margens da BR-101

Na manhã deste domingo (13), o corpo de um homem cuja identidade ainda não foi divulgada, foi encontrado em uma área de matagal, às margens da BR-101, nas imediações de Buerarema, altura do KM2, na Rua Antonio Nunes de Menezes. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, coordenada pelo perito Messias Malheiros, foi acionada para proceder com a perícia, do que a princípio, se trataria de um suicídio. Mas ao chegar no local, os especialistas constataram que, na verdade, se tratava de um homicídio, e de que o corpo já estava ali há mais de seis horas. 

A vítima apresentava no corpo sinais de violência, como cortes profundos na região craniana. A bermuda do jovem, que aparenta ter entre 18 e 25 anos, estava puxada para baixo, de modo que deixaram suas partes íntimas expostas. Uma análise posterior da equipe de perícia constatará as causas efetivas da morte do homem. 

Nas imagens feitas por internautas, é possível ver o desespero da mãe da vítima quando recebe a notícia do assassinato de seu filho, e de que o corpo fora encontrado, bem próximo à residência onde moravam.
Populares da vizinhança chegaram a dizer que a vítima estaria envolvida com assaltos a ônibus naquela região. A Polícia Civil investigará o caso.


8 comentários:

  1. Vai chega as fto pra vcs aí do raio a que não ta atravessando a Idea a mando de nena e de charlinho Wesley gordo Gustavo fi de Zé do bode e abu tá subindo no alto da lua desrespeitando a trégua e seu igor também vcs fica subindo pra mostra qui tá no bairro essa brincadeira de se amostra vcs vai se arassta Glauco serviu de exemplo mais nena não intendi isso nena tá rastando vcs pra morte abu pula pro dmp enquanto é tempo toma vergonha na cara com a vagabunda da nayara Andrey tomo tapa na cara dos próprio parceiro Glauco morreu e abu vai ser estrupado daki uns dia ta na cara

    ResponderExcluir
  2. Na hora de roubar era o bichão agora fica aí a coitada da mãe querendo um cramunhão desse descansa minha senhora esse aí que a senhora chama de filho foi sentar no colo do capeta falta de conselho não deve ter sido vai te embora carniça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo das 14:04, aos olhos de Deus, ( pois vc acredita em colo de capeta), só por vc falar uma coisa dessa sobre a morte do outro, tu tem a mesma maldade que esse falecido aí.
      O capeta vai te colocar no colo tbm.
      Vc vai ver.
      Kkkk

      Excluir
    2. Se for ladrão a ideia é essa mesmo. E vc que não gostou deve ser ladrão também. Pois vc vai cair na bala também.

      Excluir
  3. Não tá mamando mais nas teta teta teta do auxílio se não morrer de aids morre de coronatiro

    ResponderExcluir
  4. Vai morrer chupa molho
    ✌ml✌

    ResponderExcluir
  5. Mal sabe todos q a mãe apoiava as coisas erradas q ele fazia

    ResponderExcluir