quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Covid-19: vacina desenvolvida em parceria entre Estados Unidos e Bélgica será testada na Bahia

A vacina contra a Covid-19, desenvolvida pela farmacêutica Jansen-Cilag, em parceria entre Estados Unidos e Bélgica, será testada na Bahia. Cerca de mil voluntários serão imunizados no estado. Esta é uma das seis vacinas que estão na terceira e última fase de testes.

A assessoria do Complexo Hospitalar Universitário Professor Edgard Santos da Universidade Federal da Bahia, que vai conduzir o protocolo da pesquisa, informou ao Correio que o processo de imunização deveria ter começado ontem (21), mas foi adiado “em razão de mudanças com a farmacêutica”. O teste deve ser iniciado nos próximos dias.

Voluntários de outros seis estados completam o estudo no Brasil: Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. No total, está prevista a aplicação dos testes em sete mil brasileiros. Ao redor do mundo, a vacina será testada por até 60 mil voluntários. 

3 comentários:

  1. teve a desgraça do americano no meio pode esperar que é fajuta igual a outra que querem enfiar goela abaixo do lixo humano brasileiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amiguinho "sem cérebro" petralhão galhudo, não fique estressado com tal possibilidade, vivemos numa democracia, portanto tens o livre arbítrio de mudares tua carcaça fedorento e inservível para o paraíso chinês, cubano, coreano do norte ou o inferno, caso o demônio o aceite. Aconselho que vás para a China, vais se dar muito bem. Aqui, comes merda, bosta, capim e maconha. Lá, vais engordar comendo merda de sapo, de cobra, de morcego e de chinês. Vá para o diabo, cornão galhudo! 😁😁😊😊😂😂🤣🤣

      Excluir
  2. PETRALHAS E ESQUERDISTAS EM GERAL: FAÇAM UM FAVOR AO BRASIL, SÓ TOMEM A VACINA DA CHINA. CHINA, FAÇA SEU TRABALHO DE CASA BEM FEITO.

    ResponderExcluir