quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Defesa de Rose Miriam revela que novo documento 'prova' união estável com Gugu

A defesa de Rose Miriam se pronunciou após a informação de que um novo documento foi incorporado ao processo que busca o reconhecimento da união estável dela com Gugu Liberato. O advogado da empresária, Nelson Wilians, afirmou que o processo corre em segredo na justiça, mas que considera o documento como como "indiscutível na comprovação da união (estável)". As informações são do 'Jornal EXTRA'.

Nesse documento, constaria uma declaração do apresentador, assinada pelo próprio, em que ele reconhece Rose "como sua companheira de muitos anos". A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Erlan Bastos. De acordo com ele, é datado de 2016, quando a família se mudou para os Estados Unidos. Na ocasião, Gugu transferiu mais de meio milhão de dólares para que  a companheira investisse em um time de futebol em Orlando. A declaração seria necessária para que a transferência fosse realizada.

"O documento é uma prova definitiva do que há muito estamos discorrendo que, se entre 2010 e 2011 o casal enfrentou uma crise conjugal, logo em seguida se reconciliou e deu continuidade a união, permanecendo a família unida até a trágica morte de Gugu”, argumentou o advogado.

8 comentários:

  1. Tudo prova nessa vida que já não existe amor tudo pelo dinheiro seja pobre ou rico a maioria das mulheres só que dinheiro tira vantagens por isso que muitas buscam felicidade

    ResponderExcluir
  2. se tratando de herança o direito mesmo o vagabundo sendo viado, é da esposa de mentira e dios filhos! rapariga, comedor de cú, que ele tinha , pela lei, não deveria ter direito algum, extra conjugal sendo o cara ou a patroa já legalmente separado aí sim mais sabem que o viado era casado, porque direito depois que morre! amante é puita paga para foder, amante é pago para foder, pronto , nada mais que isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela deveria tomar vergonha na cara! O cara sempre foi baitola🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈 nunca gostou de mulher, fez inseminação artificial, pagou pra ela ter os filhos em vida fez o testamento deixando ela de fora , agora fica se expondo ao ridículo vai trabalhar mulher até os filhos te deixou de fora pega visão 👀, do amigo palhaço 🤡 do gueto 🤡😭

      Excluir
  3. A mulherada só fica com o homem se ele puder mantê-la. Ainda que ela trabalhe, quem paga as contas na casa é o homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma vergonha na seu mentiroso imbecil você deve ser outro viado que gosta de homens casados tantas mulheres pobres que trabalha ajuda o marido direto você deve ser vaiado ou uma desarmada

      Excluir
  4. Coisas da vida. QUEM DIRIA QUE O TAL GUGU seria capas de tanto.
    Baitolagem faz tanta coisa.

    ResponderExcluir
  5. QUE MULHER CHATA DO CA#S&¨5. O HOMEM ERA VIADO!!!!! AGORA, DEVERIA TER DEIXADO UMA GRANINHA PAR ELA MESMO. MAS ERA VIADO, VIADO! QUE UNIÃO ESTÁVEL? TÁ LOUCA?

    ResponderExcluir
  6. Após a morte o mundo soube que o Gugu era baitola, o que passava na mídia que o Gugu era casado e pai de três filhos, pelo menos este que vos escreve acreditava neste fato. Gugu cercado das mulheres mais lindas, tesudas e gostosas isto é fato, o mesmo um rapas bonito poderia trepar as mulheres que quisessem, chupar a xoxota que quisesse, enfim; o nosso Gugu era baitola fato veio a público após a morte de uns dos maiores apresentador da televisão brasileira, o doce Gugu, o que
    ser baitola não é nenhum crime e hoje pode contrair laços familiares, união estável de pessoas do mesmo sexo ter direito iguais ao casamento do homem e mulher, enfim; o que munda é o ato solene quem tem direito é o casal entre homem e mulher, o casamento entre pessoas do mesmo sexo não goza desta prerrogativa, no demais gozam de direitos e deveres iguais.
    Finalizando; o desenvolvimento e descobertas do desconhecido delimita cultura, costumes, valor moral que perpassa a vontade da humanidade na vida social e essa transformações são extremamente natural na vida da humanidade.

    ResponderExcluir