sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Dos 24 partidos, somente um votou contra perdão de dívida bilionária de igrejas

De todos os 24 partidos com representação na Câmara dos Deputados, somente um votou integralmente contra a emenda que perdoa uma dívida milionária das igrejas do país, concedendo anistia em tributos.

O benefício para as igrejas, que pode ter impacto de R$ 1 bilhão, juntou partidos da direita à esquerda na Câmara. A proposta foi aprovada com 345 votos a favor, 125 contrários e duas abstenções.

O único partido a ser totalmente contrario a proposta foi o PSOL, que tinha nove deputados presentes na votação, que ocorreu no dia 15 de julho.

Outro partido que também quase votou integralmente foi o Novo: dos oito deputados da bancada, somente um decidiu se abster.

O presidente Jair Bolsonaro tem até esta sexta-feira (11) para decidir sobre a proposta. O time do ministro da Economia, Paulo Guedes, defende que o texto seja vetado. Com informações da Folha de S.Paulo.

17 comentários:

  1. Interessante que se a pessoa não dizimar na igreja, os líderes usam o livro de Malaquias 3 pra chamar o povo de ladrão, JESUS pagou imposto e agora querem se livrar da dívida?

    ResponderExcluir
  2. Esse PSOL já sabemos que não acreditam em DEUS, não é novidade todos sabem q é o partido do satanás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. igreja é uma empresa tem que pagar sim.

      Excluir
    2. esse povo do PSOL é um bando de ateu. Mas, Jesus Cristo nunca mandou ninguém ROUBAR sonegando impostos. Haja falta de vergonha.

      Excluir
  3. os interesses nos psicopatas desonestos crias de satanás, rende voto, como o satanás investiu nas seitas demoniacas evangélicas e mandou suas crias para ser pastor e manobrar os capetas do gado eles querem o voto desses demônios! perdão para dívidas dos trilionários donos de seitas demoniácas e forca pra população que luta e produz!

    ResponderExcluir
  4. Sou Cristao..SOU CONTRA O ATO DE PERDOAR DIVIDAS DAS IGREJAS.
    O que se ver hoje no cenário das igrejas sao LUXO aos pastores e miseria ao POVO.
    Igrejas viraram empresas, donas de radios,tvs,propriedades como fazendas,carroes,avioes etc. Enquanto o conceito de igreja é levar o povo ao conhecimento de DEUS e do propósito de vida eterna. Muitos pastores,bispos,padres estao arrecadando FORTUNAS em nome de DEUS, e os pobres e desempregados das igrejas,aqueles que contribuíram durante sua vida, uma vez desempregados nao tem suas necessidades atendidas pela sua denominacao. desta forma SOU ABSOLUTAMENTE CONTRA PERDAO DE DIVIDAS AS IGREJAS.

    ResponderExcluir
  5. a pior desgraça inventada pelo padre excumungado chamado Martin Lutero é a seita evangelica.

    ResponderExcluir
  6. isso é a maior falta de vergonha, tão vendendo apoio para ter o PERDÃO DAS DÍVIDAS. Kd vcs, ( MALAFAIA, EDIR MACEDO, VALDOMIRO FEIJÃO MILAGROSO, R.R, SOARES da igreja da DEZ GRAÇA, etc, etc. Viva o redevu.

    ResponderExcluir
  7. Sou contra esse tipo de perdão.Há cada dias os dirigentes de igrejas estão mais ricos, são igrejas imensas com muito luxo construídas com o dinheiro do povo, que trabalha duro.
    Além de dízimos, se tem ofertas, primícias, campanha,votos,pactos, seja lá qual for o o nome, tudo para arrancar dinheiro do pobre cristão, que em busca de solução para seus problemas tiram até a roupa do corpo, mais não se enganem pois Deus não faz milagres em troca de bem material, além de sua fé.Jejum e oração é o melhor remédio para seus problemas,pois se crê verá a gloria de Deus, simples assim.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns PSOL! Os que se dizem representantes do povo brasileiro são uma vergonha? Será se esses "patriotas" votariam a favor de acabar com o imposto sobre os sala´rios dos trabalhadores brasileiros... Só um "milagre"! Vamos rezar, os "crentes" conseguiram...

    ResponderExcluir
  9. Kd o exemplo dos PASTORES? KD os gananciosos R.R. SOARES, Valdomiro DO FEIJÃO COVID 19, EDIR MACEDO ? Sonegação é crime, é roubalheira contra o povo sofrido e trabalhador.
    Êta povo sem vergonha.

    ResponderExcluir
  10. esse povo do PSOL é um bando de ateu. Mas, Jesus Cristo nunca mandou ninguém ROUBAR sonegando impostos. Haja falta de vergonha. Tropa de ladrões.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ser pastor ( não todos) para aprender a ser ladrão e achar qua mim defenda.
    Chega de roubalheira, chega de sonegar impostos e apoiar políticos ladrões em nome de DEUS.
    VIVAS A FLÁVIO BOLSONARO da rachadinha.

    ResponderExcluir
  12. Arrecada sem trabalhar e gerar algo de útil ao país, portanto, deve pagar impostos e mais elevados. Além do mais, esses malandros tomam dinheiro de miseráveis ignorantes que sequer sabem onde ficam a direita ou esquerda. Aliás, pobre não possui ideologia, pobre possui fome... muita fome. Atualmente, graças às ações do melhor presidente de todos os tempos, esta população de miseráveis estão se alimentando muito bem, comendo arroz, feijão, carnes, etc. Diferentemente dos diabólicos, tóxicos e perversos petralhas, que utilizam o dinheiro roubado do povo para adquirir merda, bosta, capim e maconha e praticarem mais roubos. Petralha é ladrão por natureza e DNA. Um petralha bom é um petralha sentado no colo de seu deus: SATANÁS.

    ResponderExcluir
  13. Ladrão é um ser infame, abjeto. Um ladrão nasceu para ser petralha, portanto, como diria uma anta estocadora de vento, todo ladrão é petralha mas, nem todo petralha é somente ladrão, ele também é assassino, cornão galhudo de goteira, viadão, sapato grande, sem cérebro, engolidor de madeira, embarcador de toras, fornecedor de furico. Porém, que for utilizar as "benesses" petralhais, um aviso muito importante: CUIDADO COM AS GALHADAS FURICAIS! 😁😁😁😁😁😊😊😊😊😊😂😂😁😁😁😁😁🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  14. Os 23 q voltaram a favor, são bananas matmadores das tetas da vaca leiteira...isso é brasilllll zil zil, o país onde não se tem miseráveis valores para os famintos,mas q se encontra o perdão de bilhões desse sistema corrupto e destruidor

    ResponderExcluir