terça-feira, 15 de setembro de 2020

Duas amigas morrem após caírem de cachoeira de 30 metros

Bruna Rafaela Vellasquez, de 18 anos, e Monique Medeiros de Almeida, de 19 anos, morreram no fim da tarde de ontem após se desequilibrarem e caírem de uma cachoeira de 30 metros no município de Lages, em Santa Catarina. O capitão Jacques, da 5ª Companhia do Batalhão de Aviação de Lages, que participou da ocorrência, disse ao UOL que as mulheres “estavam na beirada da cachoeira” quando uma das jovens escorregou e a outra tentou ajudá-la, mas acabou se desequilibrando e caindo junto com a amiga para a parte inferior da cachoeira.

Segundo o capitão, ao chegarem no local, os médicos constataram a morte de Bruna Vellasquez. Já Monique Medeiros ainda possuía sinais vitais e foi retirada da cachoeira com uma maca com apoio de um helicóptero, que pousou em uma área próxima para fazer os primeiros socorros. Apesar do atendimento, Monique morreu antes de chegar à unidade de saúde.

“Como era um local que não tinha mesmo como chegar ali sem o helicóptero, sem ele não seria possível fazer esse resgaste de forma rápida, infelizmente, ela [Monique] veio a óbito, mas era o que a gente conseguiu fazer ali. Como ela estava muito mal, estava com traumatismo crânio encefálico bastante grave, então, realmente não deu para salvar”, disse Jacques ao UOL.

Um comentário:

  1. Quando vê assim tirando selfie 😒😒😒😒 infelizmente esse povo besta não curte mais as viagens, só vão na intenção de tirarem selfie e postar como ostentação, do amigo palhaço 🤡 do gueto t

    ResponderExcluir