segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Eleições nos EUA: Biden mantém vantagem sobre Trump, diz pesquisa

O ex-vice-presidente e candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, manteve sua liderança sobre o presidente Donald Trump na nova pesquisa realizada pelo Wall Street Journal e NBC News. O levantamento aponta que cerca de 51% dos eleitores registrados no país votariam em Biden se a eleição fosse hoje, ante 43% que apoiariam Trump.

A vantagem de oito pontos porcentuais de Biden em relação a Trump foi semelhante à da pesquisa do mês passado, de 9 pontos porcentuais. Já no mês de julho, a diferença entre os dois candidatos era de 11 pontos. Ao longo de todo o ano, Biden vem liderando as pesquisas de intenção de voto por seis pontos ou mais.

O levantamento foi feito com 1 mil eleitores entre 13 e 16 de setembro - antes da morte da juíza da Suprema Corte Ruth Bader Ginsburg, que ocorreu na última sexta-feira, fator que pode influenciar eleitores. O primeiro debate presidencial está marcado para 29 de setembro.

15 comentários:

  1. Tomare que ganhe,aí só fica falando aqui

    ResponderExcluir
  2. espero que o psicopata de lá não vença as eleições,pois, o psicopata daqui se espelha no papel higiênico que o de lá usa! extrema direita só presta para pastor, evanjegue psicopata, doente mental! comprovado isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai baba ovo de comunista....

      Excluir
    2. Deixe de ser otário seu comedor de capim com mortadela.A pesquisa de lá é igual a do datafolha, ninguém acredita a não ser os sem cerebro petistas.

      Excluir
    3. Vem aí, O MITO 2022, o mais odiado pelos vagabundos, ladrões, corruptos, picaretas e petralhas. #2022OMITODENOVO!

      Excluir
  3. SE FOR BILIONARIO TEM CHANCES!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns só falou verdade

    ResponderExcluir
  5. Vocês que gostam do socialismo, peguem seus perteces e vão morar em um país socialista. Simples! Agora não desejem que uma naçao tenha esse mal, isso é ser muito hipocrita.

    ResponderExcluir
  6. TRUMP VAI CHUPAR UM CABO DE ENCHADA BEM GROSSO ESSE CRENTE EVANGELICO DO SATANÁS

    ResponderExcluir
  7. Pra tristeza da lacracao TRUMP de novo viu verdinho

    ResponderExcluir
  8. Essa esquerda podre não ganha nem lá e nem aqui! Fora comunistas safados, seus lugares já estão peparaddos!

    ResponderExcluir
  9. Trump será reeleito. Kkkkk

    ResponderExcluir
  10. TOMARA QUE GANHE MESMO... TIRAR O TRUMP DAÍ , E TUDO MUDO PARA 2022. VIVA LULA PRESIDENTE DO POVO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  11. Notícia mentirosa... Trump está mais que reeleito nos EUA. Os analfabetos comunistas do Brasil são um bando de canalhas mentirosos. Bolsonaro em 2022 está garantido. Acabou a maconha.

    ResponderExcluir
  12. Vem aí... O MITO 2022, o mais odiado pelos vagabundos, ladrões, corruptos, picaretas e petralhas galhudos! 😁😁😁😁😁😊😊😊😊😊😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir