quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Escola municipal 28 de julho em Itabuna é arrombada e tem itens roubados e danificados

Na madrugada desta quarta-feira (02), criminosos arrombaram e invadiram a Escola Municipal 28 de Julho, localizada na rua Nova, no bairro Califórnia em Itabuna. Diversos itens foram subtraídos. 

A janela da cozinha, a porta da sala da direção e a porta da sala de leitura foram destruídas. Um aparelho de TV, um data show, um botijão de GLP, e kits de alimentação entregues pelo Governo Federal, foram furtados. Dois roteadores, um modem e um estabilizador foram danificados. 

Agentes do Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos investigam o caso e tentam chegar à autoria do crime. 

26 comentários:

  1. Camila Moraes do BALANÇO GERAL pelo amor de Deus!! Deixa de FALAR TANTA BABOSEIRA NAS SUAS REPORTAGENS DESGRAÇA!! FAZ VERGONHA 🙈🙈🙈🙈
    Vc é CANSATIVA, QUE POSSA RUIM DA PORRA.😡😡

    ResponderExcluir
  2. Justamente porque a guarda municipal não está cumprindo o papel dela, que é de cuidar do patrimônio municipal. Ao invés disso está mais ocupada em querer parecer e agir como policiais, enquanto isso o patrimônio do municipio sofre depredação, escolas e postos sendo arrombados constantemente e a guarda municipal brincado de policia e ladrão passeando pela cidade!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso a guarda municipal finge que é polícia de choque!

    ResponderExcluir
  4. Camila Moraes é a pior jornalista no MUNDO!!🙄🙄🙄🙄
    Precisando de aulas. 🙈🙉🙉🙊🙉🙉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já acho ela mais linda da tv Cabrália , sem contar que ela e realista e não puxa saco de ninguém .

      Excluir
    2. MUITO FRAQUINHA, COITADA

      Excluir
    3. Ñ estou falando de BELEZA e sim como profissional que é PÉSSIMA!

      Excluir
  5. Os guarda municipal nao trabalham nao eh ne escola no, beira rio tb vms veer.

    ResponderExcluir
  6. Ué, cadê os guardinh@s? Sim os guardinha. Querem ser polícia na marra. Mas n impedem nem um furto desses kķkķk Eca

    ResponderExcluir
  7. Alô gcm a função de vcs é essa aí oh, proteger os patrimônios da city. Não querer ser polícia no queixo. Kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Acontece isso,pq os guardinha de papel não estão fazendo a função deles. Eles tão querendo fazer a função da PM kķkk me poupe viu

    ResponderExcluir
  9. A GCM que ser polícia. Aí as críticas feitas em reportagens anteriores. A atribuição é tomar conta de patrimônio público, mas parece que a GCM te vergonha de ficar plantada na porta de uma escola...

    ResponderExcluir
  10. Cada dia o desmando está pior e Fernando diz que manda, Veja o que acontecendo, a idade não permite mais, antes mandava, hije não mais, a saúde um descaso, mais um caso com gestante, kd o secretário da CIVID, a pessoa não só morre de coronaviros, acirda meu povo, postos faktando material esterilizados, não faz um curativo, quem precisa do posto sabe, Fernando nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vai procura um emprego véi!!!
      Fica o dia todo preocurando defeito na cidade , vai preocurar o que fazer maluco !...

      Excluir
  11. Cadê os gurdas municipais? Serve para multar, e porque não cuida do patrimônio públuco, jà que não tem guarda deveria fazer ronda nesta area. Aqui em Nova Ferradas sumiu ar condicionado do posto de saúde, o secretário fez o que? Nós moradores de Nova Ferradas queremos saber.

    ResponderExcluir
  12. Sou policial civil, as escolas municipais de itabuna e outros prédios públicos como cras, pop, zoonoses, todos, já foram arrombado várias vezes. A escola do santa Inês parou de ser arrombada pq da última vez até as panelas que tinham sobrado levaram. Prédios estaduais tem vigia e os municipais não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que privatizar a segurança pública o que for danificado ou roubado a empresa tem que se responsabiliza, hoje o público e só protesto , greve e estabilidade... trabalho que é bom nada !!!

      Excluir
  13. A verdade é que em Itabuna são poucos os policiais que fazem seu trabalho ,mesmo em meio à falta de recursos. Outros brincam de andar fardado! Os bandidos não respeitam mais ninguém, roubam do lado dos batalhões, em pleno dia, avenidas principais e etc. Sabe porque? Não temem a policia! Parabéns ao que honram a farda.

    ResponderExcluir
  14. Tem um vigia que dorme na escola.

    ResponderExcluir
  15. Camila Moraes é ruim seu rabo seu viado ou sua puta pra mim e família é a sucessora de Tom Ribeiro e perfeita e completa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar ANALFABETO, ASSIM saberá entender melhor as coisas.
      Se ñ entende de um bom profissional é porque é preguiçoso, sem formação nenhuma. Como um ANALFABETO vc entende MESMO é de CANGALHA.😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. 😂😂😂😂😂 QUE IDIOTA VC. NOTA-SE QUE DE NADA SABE,NEM DE ONDE VEIO, PIOR PRA ONDE VAI.🙉🙉🙉

      Excluir
  16. Engraçado más ninguém fala nada se vou ,ou ouviu alguma coisa pra ajuda as investigações!?
    Só observo

    ResponderExcluir
  17. Foi Luan que vende drogas na rua Ladário, aperta ele e veja se estou certo?

    ResponderExcluir
  18. O cara nem sair de CS tem nem necessidade disso para ficar botando nome de quem n tem ND vê rpz avista do ki ele era tá sussegado agr

    ResponderExcluir