quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Ex-detento é morto a tiros momentos após deixar presídio em Feira de Santana

Um ex-detento foi morto a tiros momentos após deixar presídio de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na noite de terça-feira (01). Uma mulher que dirigia o veículo onde o ex-detento estava foi baleada e ficou ferida.

De acordo com a Polícia Civil, o homem identificado como Denilson Amorim dos Santos, 34 anos, tinha acabado de sair do presídio, quando foi surpreendido por três homens que fecharam o carro em que estava e o executaram.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada com informação de um homem e uma mulher feridos por disparos de arma de fogo na Rua Osney São Paulo.

Ainda de acordo com a PM, quando chegaram no local, os policiais encontraram o homem sem vida. Já a mulher foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

A área foi isolada e o Serviço de Investigação de Local de Crime acionado para realizar a perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

4 comentários:

  1. Isso ai, chama se "fita" dada de pessoas do próprio presídio, (funcionários).

    ResponderExcluir
  2. tem que fazer a mesma coisa nesses ladrões amaldiçoados noias de crack.

    ResponderExcluir
  3. quem leva um tiro não fica ferido?precisam rever as matérias antes de por no ar esse site tem muito erros de escrita.

    ResponderExcluir