quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Filhote de cachorro fica ferido após ser jogado de prédio em Itabuna

Um filhote de cachorro, que tem cerca de dois meses, ficou ferido após ser jogado do primeiro andar de um prédio, em Itabuna, cidade do sul da Bahia.

Segundo a ONG Bicharada, que está cuidando do animal, o caso ocorreu na terça-feira (22), no bairro Banco Raso.

Ainda de acordo com a ONG, alguns moradores do prédio relataram que a cadelinha, que é vira-lata, foi arremessada de um apartamento pelo próprio dono.

O ocorrido foi denunciado à polícia, que esteve no apartamento do homem. O dono da a cadela teria dito que jogou o animal da janela após ter um surto, mas relatou estar arrependido. O caso foi registrado como maus-tratos e continua em investigação.

O filhote foi resgatado por um dos moradores do prédio e levada para o veterinário por voluntários da ONG. O animal não teve nenhuma fratura e nem ferimentos graves, no entanto, há sinais de que a cadelinha sente dores causadas pelo impacto da queda. Por isso, ela foi internada em uma clínica veterinária.

O animal recebeu alta na tarde desta quarta. Ele se recupera bem e está andando e se alimentando. A expectativa é que a cadela seja adotada pelo homem que fez o resgate. As informações são do G1

50 comentários:

  1. Que esse demônio pague oq fez cm esse animal tão indefeso merece morrer essa desgraça 💔😡😡😡🤬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e vocês não vão colocar o espancamento do travesti no bairro Conceição não?
      Pra que serve esse blog?
      Fatos na cidade que geraria bastante repercussão vocês não noticiam.
      Exemplo: lembra do vídeo de Lo-Hanna?
      Lembra do vídeo de Morra Quem Morrer?
      Vocês deixam passar batido, e são o
      9° Blog mais acessados da Bahia, não são o 1° por causa de deixar passar notícias importantes, blogs de cidades menores que Itabuna estão na frente, a prova disso é um blog de Teixeira e um de Santo Antônio de Jesus. Acordem, o blog era o 6° mais visto da Bahia, estão sendo ultrapassados, vocês são bons e sabem disso, acostumaram liderar em Itabuna e se acomodaram. Tomem prumo

      Excluir
    2. conserteza ele tem q pagar mais infelismente esse pais é sem lei assim como foi cadelinha poderia ser uma criança também indefesa desse covarde ordinario,aqui deveria existe a lei para quem maltrada os animais

      Excluir
  2. qual ap e bloco desse demonio que eu vou dar um surto perto dele e joga ele da pomte do rio cachoeira e depois dizer que surtei essa desgraça ja que tava surtado emtao por que ele nao se jogou infeliz do satanas

    ResponderExcluir
  3. As leis aqui no Brasil não funciona pro ser humano imagina prós animais , infelizmente não vai dar em nada 😔 coitadinha dessa cadelinha , que pelo menos está em boas mãos agora 🙏

    ResponderExcluir
  4. Eu fico revoltado com isso Vei até quando isso vai acontecer

    ResponderExcluir
  5. Pq ele n se jogou?? Se quem estav surtado foi ele?? Tinha q jogar o bichinho!! Esse malandro, vagabundo merece uma surra!!

    ResponderExcluir
  6. Filho da puta. Pq a reportagem nao fala quem é? Este disgraçado.

    ResponderExcluir
  7. Monstro nojento. Surto é falta de porrada na cara.

    ResponderExcluir
  8. Absurdo!! No próximo surto querido se joga, os animais são mais valiosos que você!

    ResponderExcluir
  9. Tem que mostrar a cara desse elemento, que arrependido tem que fazer a mesma coisa com ele, visto que a vida do animal vale mais do que a dele.

    ResponderExcluir
  10. NA RUA 23, NO PARQUE BOA VISTA, TEM UMA CRIATURA TIRADA A MADAME QUE TEM 2 CACHORROS PEQUENO PORTE, OS MESMOS GRITAM (NÃO É LATIDO) SEM PARAR, COMO SE FOSSE MACHUCADO. ELA CHINGA COMO SE FOSSE NUMA BRIGA COM UMA PESSOA. NÃO DA PARA VISUALIZAR.

    ResponderExcluir
  11. Deveria dar o nome do agressor, pra ele ficar famoso

    ResponderExcluir
  12. Corvarde tem q por q cara nele no sol p ser enfrentar homem cara a cara, fazer ele pular do mesmo andar p v o se for cá inteiro

    ResponderExcluir
  13. Se eu solber quem foi vai morrer.
    Miseravel é isso que vc merece a morte.

    ResponderExcluir
  14. História de cachorro. 🤣🤣🤣😂😂🤣🤣
    Saúde / Educação
    Para o Povo !!🥵🥵🥵

    ResponderExcluir
  15. curar o surto desse demônio jogando ele, duvido essa loucura dele não ir pro inferno,

    ResponderExcluir
  16. Bora soltar o nome do "surtado" aí galera!
    Quem souber posta aí.
    Soube apenas que foi na rua Marculina.

    ResponderExcluir
  17. Esse cara que fez isso é um covarde ! Devia ficar vários dias preso...

    ResponderExcluir
  18. Tem que matar esse fi da desgraça qui fez isso

    ResponderExcluir
  19. Solta o prédio e o número do apartamento desse cara. Vamos passar lá de madrugada pra dar uma surtada de leve...

    ResponderExcluir
  20. MENTIRA QUE ESSE VAGABNDO ESTÁ ARREPENDIDO. NO BRASIL, É MODA. OU ESTÁ ARREPENDIDO, DE SURTO, OU TOAMNDO REMÉDIO CONTROLADO, COM DEPRESSÃO, TEM ESQUIZOFRENIA. AÍ, PODE SAIR PRATICANDO O CRIME QUE QUISER. TOMARA QUE, NO SURTO DE ALGUÉM, O ATIRADO, DO E 8º ANDAR, SEJA ESSE TRASTE, LIXO.

    ResponderExcluir
  21. Porque esse domonio não se jogou do apartamento filho do cão tu vai morrer penando

    ResponderExcluir
  22. Eita q a bixarada agora pegou um caso grandeeee... Certas pessoas,nem todas desse grupo agora vai pedir doaçao pra burro e encher o bolso de dinheiro. Tem muitos nessa ong que é de respeito,mais tem umas ai meu camarada,que da nojo so em ver no face pedindo ate pra comer,inventando fotos de cachorros que nem daki de itabuna é pra encher o bolso.

    ResponderExcluir
  23. Quem tem endereço fala para ele ver outros surtos, vamos deixar esse cara ser exemplo, dar um pega visão pra servir pra outro fdp não faça isso

    ResponderExcluir
  24. Qual o endereço desse fi da desgraça? Bota o nome e endereço desse cabrunco aqui que o povo educa ele! Posta aqui pra a gente espalhar a cara dele nas redes sociais... Bota o Facebook dele aqui que do resto, o povo cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa seu endereço , que vou ensinar como se mete na vida dos outros, vão tomar conta da vida de vocês , seus monte de sem o que fazer. Manda esse povo da bicharada na minha porta que eu sending a eles como se procede, mais é cada uma desse povo defensor que só Deus na causa.

      Excluir
  25. tem que pegar ele jogar tambem de cima do predio onde ele mora e falar tambem que teve surto pra ele saber como e bom jogar os animais na rua .

    ResponderExcluir
  26. No Monte Cristo tem um que dá chumbinho para os gatos, ele não deixa um gato vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda nome e endereço desse filho da puta! Vou lá fazer com ele o mesmo que ele faz com os gatos!

      Excluir
    2. Tem que colocar o nome e o endereço.

      Excluir
  27. LA NA RUA ESPIRITO SANTO NA CALIFORNIA TEM UM VAGABUNDO QUE SE CHAMA DOMINGOS QUE VIVE MALTRATANDO OS CACHORROS QUE TEM NA CASA DELE A POLICI E OS DEFENSORES DOS ANIMAIS PODIAM DA UMA PASSADA POR LA. FICA A DICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca o endereço dele pra agente investigar.

      Excluir
  28. Alguns comentarias tam valores invertidos.
    Defendem os animais, coisa que é correta.
    Contudo, não pagam dívidas, fraudam contas de água e energia, dão calote nas financeira, cometem todo o tipo de bandidagem e violência contra o semelhante o que é uma coisa incorreta.
    Deveria ser mais éticos, defender também o semelhante.

    ResponderExcluir
  29. Pôr falta de um "Papel" criança têm atendimento negado no Hospital Manuel Novais. Ele morreu, teria sido, pôr falta do atendimento? Isso eu não sei! Mais que pôr falta de um papel, ele não teve atendimento isso nós sabemos!

    ResponderExcluir
  30. Esse pilantra falou que teve um surto,e por que ele não se jogou, covarde fazer isso com o cachorrinho, tem que pagar esse criminoso safado.

    ResponderExcluir
  31. O surto e quebrar a cara desse vagabundo, a lei está aí agora r cadeia mesmo quero ver a polícia agora.

    ResponderExcluir
  32. Pq ele não se jogou já que ele teve um surto ?Oh raça desgraçada é o ser humano é tenho certeza que Deus se arrependeu de ter criado essa raça aff nós é quem não merecemos os animais eles são muito bons .

    ResponderExcluir
  33. Bando de desgraçada se não vai cuidar dos bichinhos então não peguem pra dizer que vai criar e um ser vivo tbm assim como vcs.

    ResponderExcluir
  34. fico revoltado com isso esse bando de vermes que pegam pra criar e depois maltratar e pq esse miserável não se jogou já que ele teve um surto afff da vontade de matar um cara desse.

    ResponderExcluir
  35. Deveria ter pena pra quem maltratar animais pq os números de maus trato e abandono de animais so aumentam alarmadamente.

    ResponderExcluir
  36. Que surto coisa nenhuma que esse safado teve ,era pra ele se jogar no lugar do cachorrinho .

    ResponderExcluir
  37. Foi no Banco Raso,fiquei sabendo que já tomou um corretivo esse pilantra.

    ResponderExcluir