terça-feira, 22 de setembro de 2020

Flávio Bolsonaro falta a acareação e MPF apura crime de desobediência

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) não compareceu a uma acareação prevista para esta segunda-feira (21) com o empresário Paulo Marinho, sobre o suposto vazamento da Operação Furna da Onça, em 2018. A reunião serviria para apontar quais dos dois lados mentiu a respeito da investigação que apura um esquema de corrupção na Assembleia Legislativa (Alerj) ligado ao ex-governador Sérgio Cabral, preso e condenado a quase 300 anos de cadeia. Paulo Marinho disse que ouviu de Flávio Bolsonaro que um delegado da Polícia Federal vazou a informação sobre a operação. O senador nega.

Em nota, Flávio Bolsonaro informou que a "ausência no ato de hoje se deveu a compromissos da sua agenda oficial, que o fizeram estar no Amazonas" e que a "possibilidade foi levantada há cerca de um mês, por escrito, diretamente ao MPF, que não quis alterar a data apesar de expressa disposição legal".

No entanto, durante a tarde, Flávio Bolsonaro postou uma foto com um apresentador de TV em Manaus. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra ele, o irmão e deputado federal Eduardo Bolsonaro e a equipe do programa cantando em coro uma música crítica a "maconheiros".

A defesa diz ainda que entrou com nova petição nesta segunda para remarcar a acareação para 5 de outubro. Questionado sobre a ausência, o MPF aponta que vai investigar o senador por crime de desobediência. Para o procurador Eduardo Santos de Oliveira Benones, "toda pessoa que desobedece injustificadamente a uma ordem de uma autoridade legalmente constituída, comete o crime de desobediência". O MPF entende que Flávio só poderia ter se ausentado em caso de doença. 

22 comentários:

  1. O LADRÃO FICOU COM MEDO.


    QUEM APERTOU O 17 TEM BANDIDO DE ESTIMAÇÃO. E AINDA BOTA NA CAMA.


    Sou mais o PROFESSOR HADDAD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boca pôde, apareceu, mais bandidos que a família do gatuno,que comeu dois anos de cadeia,kkkkkkkkk, compra um litro de PITÚ e vai levar PRA ele kkkkkk.

      Excluir
    2. E melhor tomar pitu do quer ser chupa ovo de Bolsonaro otário, te falei que se o comércio voltasse a funcionar em um mês ia aumentar 1.000 casos aumentou 6.000 abestalhado chupa ovo de bozó.

      Excluir


  2. ISSO É UM TAPA NA CARA DOS VADIOS, VAGABUNDOS, VAGABUNDOS QUE APERTARAM O 17.


    LAVEM A BOCA PARA FALAR DO PT, ARROMBADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boca pôde, dois anos de cadeia,KKKKKKKKKKK.

      Excluir
  3. DIZEM QUE VAGABUNDO E LADRÃO NÃO TEM MEDO DE JUSTIÇA!! ESSE AÍ E SEUS COMPARSAS DO CLÃ SABEM QUE É FIM DE CAMINHO, NÃO ESTÁ PRESO PORQUE A MILÍCIA TOMOU CONTA DE BRASILIA JUNTO COM A CORJA EVANGÉLICA! QUE DESGRAÇA O GADO ENTREGOU O FINADO BRASIL! EVANGÉLICOS SERVOS DO SATANÁS! AMÉM IRMÃOS??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma boca pôde, acabou os 600 reais de bozo? Ai ta sem din din pra compra erva?
      Pega bosta de burro,dos petista e fuma,kkkkkkkkkk.

      Excluir
  4. Sou culpado como os outros, admito! Quando votei no Bolsonaro, esperava uma reação pelo menos mais justas, onde bandidos não iam ter vez, deveria ter uma reação pública contra a marginalidade, más mim enganei e vi que votei em bandidos, marginais de carteirinha! esse clã de bolsonaro é o estrume de galinha do brasil!

    ResponderExcluir
  5. Pai tirou cara Polícia Federal por isso para eles ficarem impunes

    ResponderExcluir
  6. O cara tava ocupado contando o dinheiro da RACHADINHA.

    ResponderExcluir
  7. canalha ... tava de molecagem no siqueira news

    ResponderExcluir
  8. Tá aí o ladrão de estimação dos bolsonaristas, o Queiroz depositou 80 mil na conta de "Micheque", mas isso para eles não conta, importante é tirar o PT do governo. E hoje tá melhor?

    ResponderExcluir
  9. POR ISSO EU DOU UMA BANANA PARA OS QUE VEM FALAR DO LADRÃO MILICIANO DAS RACHADINHAS.


    SÃO OS IDIOTAS QUE APERTARAM O 17.


    BANDO DE CARNIÇAS

    SEM MORAL
    E DOENTES


    SÓ FAÇO RIR DAS CARAS DELES E ELES FICAM SEM ENTENDER. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E QUANDO ELES TÃO COM RAIVA, AÍ QUE DOU GARGALHADAS. E DIGO QUE A ATÉ NA RACHADINHA DA MICHEQUE BOTARAM DINHEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô boca pôde, micheque gastou o dinheiro todo com AVOM,KKKKKKKKK.

      TÚ É TÃO IMBECIL,QUE NÃO DÁ PRA SER CÔMICA, BESTA AO QUADRADO.

      Excluir
  10. Tô dando risada discurso bozo, que pagou 1.000dolares auxilio, que as florestas brasileiras não pegam fogo porque é úmida, como os filhos podem ser diferentes?

    ResponderExcluir
  11. Fica quito gente, o homem é filho do presidente.
    Esse cara tá sendo difamado.
    esse é o filho do papai.
    É senador pelo estado do RIO DE JANEIRO.
    É amigo do WITZEL.

    ResponderExcluir
  12. BOZO DIZ QUE PAGOU MIL DOLÁRES DE AUXÍLIO.


    VAGABUNDO.

    O FDP VIVE DE MENTIRAS.

    IGUAL AO DEMÔNIO.


    QUEM MENTE ??? SATANÁS E BOZONORO SAFADO.

    ResponderExcluir
  13. O CARA SE COMPORTA COMO O DEMÔNIO, COMO SATANÁS.


    SÓ VIVE DE MENTIRAS.

    VIVE DE PROPAGAR MENTIRAS.


    MAS SABEREMOS O FIM DELE.

    QUEM FAZ PACTO COM SATANÁS, NÃO FICA BEM NA FITA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc das 17:25: quem defende e faz pacto com corruptos como luladrão e zé terrorista dirceu é que fica. Vai de retro satanás esquerdista.

      Excluir
  14. só luladrão faz oque quer e ninguem faz nada. Por que será? Roubou a rodo, enriqueceu família, parentes e aderentes, desviou dinheiro, institucionalizou a corrupção, quase lascou a petrobras, leiloou o país às empreiteiras e nadinha de punição. Está aí livre, leve, solto e bandido. POR QUE SERÁ?

    ResponderExcluir
  15. Vem aí, O MITO 2022, o mais odiado pelos vagabundos, ladrões, corruptos, picaretas e petralhas galhudos! Tremei ladrões e cornões!🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😊😊😊😊😊😁😁😁😁😁🤣🤣😂😊😁

    ResponderExcluir
  16. Engula esta seus bozolinos Lula vai discursar na ONU 24 setembro 2020 como convidado por ele ter alcançado bom índice na educação e Hadade, e agora bozolinos desocupados que ficam escrevendo monte de besteria.

    ResponderExcluir