sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Foragido da justiça de Itabuna é preso pela Rondesp no Parque Boa Vista

Rondesp apreende armas, munições e drogas em, São Gabriel; jovem é detido –  Caraíbas FMNesta quinta-feira (03), policiais militares da Rondesp, em rondas de rotina pelo bairro Parque Boa Vista, em Itabuna, realizaram procedimentos de abordagem em um indivíduo identificado como Cássio Anselmo. 

Ao buscar a ficha criminal de Cássio, os policiais constataram que ele é foragido da justiça. Cássio cumpria pena no Conjunto Penal de Itabuna, quando recebeu o benefício de indulto em 2015, e desde então, não mais retornou. 

Cássio foi preso e encaminhado ao Complexo Policial, onde deverá voltar para a cadeia. Não foi informado quais crimes ele já cometeu e qual facção pertence.

15 comentários:

  1. Esse ai, com toda certeza,faz parte da quadrilha dos filhos de Bozo miliciano.

    ResponderExcluir
  2. Depois que Bolsonaro foi eleito pelos gados Chifrudos, a violência aumenta cada dia mais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nestante aparece aqui uns baba ovo de polícia elogiando, sabendo eles que polícia ganha bem de mais, e pouco de mais faz.

    ResponderExcluir
  4. o rapaz tava pregando nas igrejas evangelicas ia ser ungido a pastor.

    ResponderExcluir
  5. A polícia federal já deveria ter colocado na cadeia, Bozo miliciano, Micheque,os filhos trançados e Queiroz!!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite VERDINHO esse Cássio e traficante homicida e olheiro de diego CABELUDO ele tava comandando o tráfico no parque boa vista pra não deixa a família de chuchu voltar e outra 5 anos FORAGIDO coisa ruim dessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do se ele vendia pra vc inbecil e coisa tuir e vc

      Excluir
  7. Fica um monte de babaca defendendo politico uns defendem o marginal ,coisa ruim satanica do lula e outros defendem o psicopata do que gosta so de rio bolsomerda, eu nao apoio nenhum tudo farinha do ruim do mesmo saco , so Deus por nos e mas ninguem todos eles nos escravisao , nenhum deles tem interesse e mudar nada, somos obrigados a votar em canalhas ,e ainda vem com essa de mesario voluntário e os partidos queimando dinheiro os filhos de lula tudo burro ladrao, e os filhos de bozo sabido mas ladro ainda e povo se lascando por esse babacas

    ResponderExcluir
  8. Polícia civil e militar vamos prender esses filho da velha nenem que mora na rua Santa luzia, 138, bairro João soares. Nesse endereço tem várias armas e drogas do traficante Diego cabeludo. Nós que moramos aqui no galo vermelho já não aguenta mais esses filho de nenem. O filhos dela são homicídas,traficante e ladrão. Eles se chamam : Victor tellês ( vulgo vitinho do galo vermelho), iago telles ( vulgo dente podre), ícaro telles ( vulgo bê) e igor.

    O mais ousado e perigoso é esse victor, ele anda armado na rua ameaçando os moradores. Ele que tá no comando do galo vermelho.

    Diego cabeludo vem sempre aqui no bairro com um carro chevrolet celta 2012, placa NYQ 5149, com rodas de liga leve aro 17. Quando ele vem, ele fica nesse endereço acima. Fica exibindo armas, dando cavalo de Pau, fala que vai subir no altos do cuzcuz dar ataque.

    Tem o irmão de Diego cabeludo que paga de doido, fala que é inocente, mas é pombo sujo. Direto ele tá aqui entregando 2 quilos de maconha e cocaina pra Victor e iago venderem,


    Ajuda nós rondesp, ceto,caerc, guarda municipal, polícia civil. Venha um dia de final de semana. O tráfico rola solto. Vcs vão pegar vários do filho de nenem aqui.

    Tem altos caras novo aqui vendendo drogas e roubando. Ajuda nós. A população do galo vermelho agradece
    A gente não pode nem ficaé na porta porque esse victor fica ameaçando a gente.. fala que vai atirar em nós.
    Prende esse victor e iago que o tráfico acaba. O bairro é sucegado.só que esses filho de nenem que fica bagunçando com os moradores.

    ResponderExcluir
  9. Porque vcs não se juntam e xupa eu????

    ResponderExcluir
  10. Atenção RONDESP SUL Aproveita o embalo e da um bote certeiro aqui na Rua Londrina Jacqueline vulgo Jaque aquela que foi presa esta aterrorizando aqui na Rua Londrina e Coelba Trafico de droga pesado.

    ResponderExcluir
  11. Abordagem nada eles invadirão a casa dele e jogarão até às roupas do filho recém nascido dele no chão muita corvardia

    ResponderExcluir
  12. Cara era de boa tranquilo ...

    ResponderExcluir
  13. Famoso boca mole esse Cássio já aprontou muito no bairro Fonseca na época de babalu perigoso ele cadeia nele por um bom tempo 5 anos FORAGIDO apontando fazendo mal as pessoas isso é CULPA da lei desse Brasil esse negócio de indulto tem que parar não existir isso o lei discarada essa do Brasil a Polícia prende os de gravata solta lei safada isso revolta nós

    ResponderExcluir
  14. Parque Boa Vista Sim está BARRI. Tem comedor de álcool e drogas rodando no parque. A famosa droga do prazeres toda tatuagem é poupar esses sem q faxers do presidiário ao atirador. Todos AQUI, cadê a ronda???Ñ entendi pq sumiram. Só observo

    ResponderExcluir