sábado, 26 de setembro de 2020

Gestores públicos declaram apoio a Geraldo em reunião com secretários e parlamentares

Dezenas de gestores públicos participaram, na manhã de hoje, de uma reunião online com Geraldo Simões e Jairo Araújo. Participaram, também, os secretários Josias Gomes e Davidson Magalhães, além do deputado Rosemberg Pinto, que são lideranças políticas na cidade. Todos declararam apoio e se comprometeram em fazer chegar a mensagem da chapa a toda população.

O pré-candidato a vice-prefeito, Jairo Araújo, agradeceu ao apoio e lembrou que ali estavam as pessoas que fazem chegar à população as políticas públicas implementadas desde os governos Lula e Dilma, na Presidência, e, na Bahia, nos governos Jaques Wagner e Rui Costa. "Aqui nós temos equipamentos fantásticos, trazidos pelos nossos governos, que poderiam estar melhor servindo à população. Cito o exemplo do teatro, da barragem, da policlínica, do gasoduto e de uma universidade federal".

Para Geraldo, "as últimas gestões não souberam aproveitar os equipamentos e investimentos dos governos do PT". Ele disse que isso se dá pela incompetência do gestor, que não tem o olhar de cuidar das pessoas nem de promover o desenvolvimento do município. "Vamos retomar a nossa tradição de grandes administrações. Temos todos os ingredientes para fazer uma gestão que venha a cuidar bem das pessoas,  bem como promover o desenvolvimento sustentável do município, e nós temos aqueles que sabem fazer um ótimo tempero na gestão pública".

Já o secretário e presidente estadual do PC do B, Davidson Magalhães, afirmou que "temos que construir um discurso de reconstrução da cidade. Aproveitar a força de Rui na cidade, uma vez que o governo do Estado tem muitas ações em Itabuna, e vamos ter outras ações em breve. Esse legado deve ser mostrado, mas também precisamos conectar a campanha com aquilo que está sendo planejado para Itabuna nos próximos meses".

Josias Gomes declarou que "devemos antecipar à população o que será o governo Geraldo". "O fato de estar discutindo com esses gestores os projetos para a cidade, dá muita consistência à campanha, num momento em que o debate político está muito rebaixado no município". 

Por sua vez, o deputado estadual Rosemberg Pinto declarou que está na campanha, já em conversas com Rui e Wagner, e que seus liderados locais também farão parte do time. "Temos chances reais de vitória e vamos unificar nossa turma para esse objetivo". 

Participaram da reunião, ainda, o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Jackson Moreira, além de dirigentes do PROS e do Patriota, os outros partidos que compõem a coligação "Itabuna na frente, com a força de sua gente".




72 comentários:

  1. Coitada minha Itabuna continua no atraso de sempre,sem um jestor que preste aff

    ResponderExcluir
  2. Gestores comissionados do PT obviamente foram intimados a força apoiar O Geraldinho, se não perderão sua boca, com promessa de mais boquinha

    ResponderExcluir
  3. Geraldo ladrão nunca mais ele deveria ter vergonha na cara sair candidato aqui em Itabuna aqui em Itabuna ele não ganha nem para presidente de bairro

    ResponderExcluir
  4. Deus é pai...PT nunca mais ...

    ResponderExcluir
  5. Os "jestores" do PT, hahahahah não aceitam perder a boca livre da coisa pública.

    ResponderExcluir
  6. Os baba ovo de sempre, doente pelo PT. Lá ele!

    ResponderExcluir
  7. Não foi esse geraldo que trouxe a vassoura de bruxa?

    ResponderExcluir
  8. Esse homem estar enterrado no cemitério desde 2004!

    ResponderExcluir
  9. Foi feito um trabalho em 2004 Geraldo foi enterrado no cemitério! Não ganha mas para nada! Só caixão e vela!

    ResponderExcluir
  10. É não Nego. Notícia falsa. PT já morreu.

    ResponderExcluir
  11. Printei a informação anterior, se não publicar, vou denunciar.

    ResponderExcluir
  12. Cruz Credo! Jesus não deixa! Não vamos votar em quem já exerceu cargo de prefeito, de deputado ou vereador. Acorda, Itabuna. Precisamos sair do atraso!

    ResponderExcluir
  13. Deus livre essa cidade é o Brasil dessa praga.

    ResponderExcluir
  14. Vai capinar Geraldo e Jairo, 2 vagabundos, 1 acabou com a cidade e o outro esta acabando

    ResponderExcluir
  15. Foi o melhor prefeito de sua época,só que em Itabuna,na época a empresa jabazeira difamou para dar lugar a este canalha que está no poder,na época em que Geraldo Simões,foi prefeito Itabuna era um canteiro de obras,creio que muitos vão omitir,mas é verdade,se confimar será um prazer em lhe dar um voto de confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era um canteiro de jardim

      Excluir
    2. Canteiro de obras pintando meio fio....trouxa

      Excluir
  16. O povo não aprende vai apoiar essa carniça.

    ResponderExcluir
  17. Tu ganha mais nada.... Vc é um fracassado politicamente falando.. a merda que tinha que ser feita vc já fez.

    ResponderExcluir
  18. Todo mundo doido para mamar nas tetas da prefeitura, Geraldo nunca mais, foi o pior dentre todos que estão aí, roubou e atrasou a cidade como nunca visto

    ResponderExcluir
  19. PT nunca mais em Itabuna.
    Sai fora GERALDO, vc destruí o PT em Itabuna.
    Sua ambição de poder, só sua estrela podia brilhar no PT da região Sul da Bahia.

    Brigou com Yruman Contreiras, um cara que só te ajudou e é PETISTA DOENTE.

    Vc é um Judas, fila da luta.

    ResponderExcluir
  20. Geraldo neles !!!
    Geraldo neles !!!
    Geraldo neles !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse Lans que ninguém sabe quem é? Entrou no PT agora,cade que o tal do Geraldo ñ apoia os vereadores do PT,Professora Ivone,Manoel Porfilio,Zilma,Paulinho tanta gente e esse relento não dá apio.Geraldo nunca mais,ainda tirou Junior Brandão do pário,esse cabeça de pitu.

      Excluir
  21. Peleguismo apoia petismo.

    Oportunistas. Sem credibilidade.

    Cadê a URV dos professores?

    ResponderExcluir
  22. É triste ver como Itabuna não evolui nem nos nomes de candidatos, imagina nas ideias para a cidade. infelizmente velhos lobos que se apoiam em um antigo governo de mãos sujas.

    ResponderExcluir
  23. É o famoso voo de galinha.

    Não vai longe. Cai vertiginosamente em seguida.

    Acredito que, antes do final da campanha, ele já terá desistido.

    Vai ter vereador mais bem votado que ele, mesmo sendo candidato a prefeito.

    Derrota anunciada!

    ResponderExcluir
  24. Vai pra lá carniça..... credo cruz ..mísera ..vai de ré

    ResponderExcluir
  25. Passando para deixar a risada.

    ResponderExcluir
  26. Bando de vagabundos e puxas sacos. PT partido de povo ladrão... Se Itabuna votar nesse ladrão, é melhor jogar uma bomba atômica e acabar com tudo!

    ResponderExcluir
  27. Isso é Fake, ninguém quer saber dessa imundice novamente no poder. Itabuna não que mais essas porcarias não... Quem quiser acreditar em conto de politica que acredite.

    ResponderExcluir
  28. Peso morto!!!! Vai ficar em sexto na eleição

    ResponderExcluir
  29. Deus que me livre !!!


    Pra depois querer que os pais de família , ( Fiquem em casa ) sem poder ir pra escola , sem transporte , sem querer deixar o comércio abrir , como estão fazendo no estado inteiro.

    Enquanto o Brasil já está voltando ao normal !!!

    ResponderExcluir
  30. Saiam fora, carniças! Querem o poder municipal para sucatear novamente, os cofres públicos, como fizeram na 1a gestão de GS.

    ResponderExcluir
  31. Minha pedinha esqueca tu e carta fora do baralho. Muuto inteligente porem a tua arrogancia matou sua carreira politica

    ResponderExcluir
  32. Pqp! Geraldo Simões disse o q? Ele mesmo foi prefeito na época em que Lula estava como presidente....fez nada!
    PT só ladrão!

    ResponderExcluir
  33. Qual o desespero do verdinho dando moral a quadrilha dos petralhas, vou para de visualizar o blog.

    ResponderExcluir
  34. Coligação dos vassoureiros!
    Plantadores da vassoura de bruxa!

    ResponderExcluir
  35. Kkkkk, rapaz parece brincadeira isso ai, o pessoal brinca c coisa séria o PT acha que o povo continua burro?

    ResponderExcluir
  36. Gestores públicos, as viúvas do pt, ou os "funcionários públicos" da Bahia que só sulga.
    Uma vergonha esse emparelhamento político dentro dos serviços públicos.
    PROFESSORES, SERVIDORES DOS ORGÃOS PÚBLICOS DE UM MODO GERAL, Todos vivem da mamata do desgoverno estadual. Infelizmente essa corja ainda impera na Bahia. Mas vai acabar. Itabuna principalmente já não vota nessa banda podre. Viúvas do pt. Jaz!

    ResponderExcluir
  37. São gestores de que mesmo? kkk esse candidato a prefeito não tem voto nem para se eleger vereador imagina prefeito. Não ganha mais nunca uma politica em Itabuna e mesmo assim não quer largar o osso.

    ResponderExcluir
  38. A barragem de Itabuna parece o cemitério da novela Saramandaia,inaugurou e nunca funcionou,teatro só para os ricos.Pois o pobre não tem como se locomover ,e a vassoura de bruxa introduzida na região.Os olhos do governo estão voltados p ilhéus e não p Itabuna,as indústrias que tinha estão fechando,nem água tem para utilizar.Davdson Magalhães,esque Itabuna e aparece junto com Geraldo p tentar saquear a cidade.canalhas.

    ResponderExcluir
  39. Com fé em Deus esse PARTIDO DAS TREVAS e sua corja de LADRÕES vai ser exterminada de ITABUNA, vai ser exterminada da REGIÃO NORDESTE, chega de ATRASO e ROUBALHEIRA com essa turma do PT povo do NORDESTE, vamos abrir os olhos e votar em candidatos que ainda não tiveram a oportunidade de liderar essa cidade, homens com vontade de mudar isso aqui, que se preocupe com o povo, com os jovens, com a educação, segurança, um homem com princípios de família, um homem temente a DEUS. FORA GERALDO, AZEVEDO, FERNANDO GOMES, MANGABEIRA, AUGUSTO CASTRO. MEU VOTO É EM DR ISAC. Deus abençoe ITABUNA .

    ResponderExcluir
  40. PT, PCdoB, PSDB, PDT... os partidos do ATRASO, da roubalheira e dos corruptos do BRASIL. Fora ESCÓRIAS da sociedade brasileira. Não vamos votar em ninguém desses partidos, vamos pesquisar pessoal, o crescimento e desenvolvimento dessa cidade depende do nosso VOTO. ABRAM OS OLHOS.

    ResponderExcluir
  41. Uma ruma de tranqueiras comunistas

    ResponderExcluir
  42. Da nojo ver este tipo de movimento ptista. Geraldo vc tem é q pegar sua mala e cair fora daqui. #forageraldo. Nova campanha.

    ResponderExcluir
  43. Que matéria tendenciosa!

    ResponderExcluir
  44. Foi policial civil q deu os tiro tava atrás do ladrão

    ResponderExcluir
  45. Foi a polícia q atirou segiu ele depois do roubo

    ResponderExcluir
  46. meu Deus quanta gente ruim.

    ResponderExcluir
  47. O safado bem que poderia aproveitar a oportunidade e explicar para o povão abestalhado que vota em ladrões, para que foram construídos os elefantes brancos hiperfaturados: o teatro, a policlínica e o barragem.

    ResponderExcluir
  48. Ta ganhando hein verdinho...?? isso aí tira o nosso dinheiro desses pilantras, chance eles não tem mesmo...

    ResponderExcluir
  49. PODE VIM QUEM FOR APOIA GERALDO E CANDITATOZINHO DO PCdoB.VAI SER O 5° NOVAMENTE.SE GERALDO TIVESSE UM IRMÃO GEMEOS E FOSSE SEU CONCORRENTE PERDERIA A ELEIÇÃO. SÓ VAI TER MAIS VOTO QUE PEDRO ELIODORIO,ZÉ ROBERTO E PODE ATÉ EMPATAR TECNICAMENTE COM A BICHINHA PROF. MAX.

    ResponderExcluir
  50. Isso é um escândalo! Se fossem apoiadores de qualquer outro candidato seria um ato antidemocrático, mas como são apoiadores do PT pode. Absurdo, ridículo...
    É decepcionante ver tantos gestores idiotizados, levantando bandeiras de ideologias tão nefastas. Falta informação, estudo...

    ResponderExcluir
  51. #foracorrupcao #foracomunistas #foraturmademercenários

    ResponderExcluir
  52. A barragem tá lá sem uso,a água até agora não chegou em Itabuna, Davidson mal-gahaes,nada trouxe como secretário de trabalho e esporte,o Itabunao está abondonado,do tem canalhas.. Mangabeira neles...

    ResponderExcluir
  53. só os comissionados cheira bufa, nos "culegios`` do estados tem um monte que só presta pra balançar bandeira em época de eleição kkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Um rebento de chupa-cabra dizendo ser gestores públicos. .. sai fora...

    ResponderExcluir
  55. Acorda povo de Itabuna a cidade tá no atraso. Essa é a hora de mudança. Prefeitura e câmara sem essas carniças sugadoras. O povo tem memória fraca. Fernando recebeu a verba da Covid e entocou pra tá pagando salários altíssimo aos apadrinhados .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verba do Covid tá servindo de pagto pra os novos contratados com seus salários altos. Fernando em parceria com vereadores corruptos igual ele. Essa cidade sem lei

      Excluir
  56. Geraldo, o terrorista do cacau. Acabou com a região e deixou milhares de famílias desempregadas por causa do plano maldito da facção criminosa chamada PT.

    ResponderExcluir
  57. Itabuna do atrazo: Fernando Gomes, Azevedo,Geraldo Simões,Augusto castro estas carniças não devem ter voto nesta eleições,se o povo de Itabuna for de caráter mesmo, não dar um voto a estas pragas parasitas que vem destruindo o desenvolvimento da nossa cidade, Jay Santana,vc é pré candidato a Vereador mas vejo que vc e outros está fascinado pelo poder,mas lembre que estamos lhe analisando,preste bem atenção as eleições é uma escola para quem quer ter um futuro brilhante e atuante,mas lembre que também perdemos uma eleição na véspera dela, não fique pensando que seu candidato a prefeito está com toda moral,vc abra seu olho,fique atento as tendência da eleições não se queima por causa deste corrupto que vocês apoia, não esquecemos da mal caráter e mal gestor que ele foi como prefeito,se liga Jay Santana,vc ainda é um menino na política.
    Não votem nos políticos picaretas de Itabuna: Azevedo, Fernando Gomes, Geraldo Simões, Augusto Castro estes canalhas só querem roubar mas.

    ResponderExcluir
  58. As mesmas caras,o mesmo povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai perder feio de novo, quarto lugar kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. Azevedo neles kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. E esse Lans que ninguém sabe quem é? Entrou no PT agora,cade que o tal do Geraldo ñ apoia os vereadores do PT,Professora Ivone,Manoel Porfilio,Zilma,Paulinho tanta gente e esse relento não dá apio.Geraldo nunca mais,ainda tirou Junior Brandão do pário,esse cabeça de pitu.

    ResponderExcluir