sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Glória Menezes e Tarcísio Meira encerram contrato com a Globo

Depois de 53 anos, chegou ao fim o contrato de Glória Menezes e Tarcísio Meira com a Globo. O casal atuou em inúmeras novelas e se mistura à própria História da teledramaturgia. Eles poderão voltar ao ar na emissora, que confirma a informação e diz: “Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. 

Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”. O casal estreou na emissora em 1967, na novela "Sangue e areia", de Janete Clair. Na época, eles já eram casados e tinham feito vários outros trabalhos em canais como TV Tupi e TV Excelsior. A partir daí, tornaram-se figuras frequentes em novelas, minisséries e especiais da Globo. 

Em 1988, estrelaram e produziram o seriado "Tarcísio e Glória", que abordava a relação entre um empresário corrupto (Tarcísio) e uma extraterrestre (Glória). Atuaram juntos ainda em produções como "Irmãos Coragem" (1970), "O homem que deve morrer" (1971), "Espelho mágico" (1977), "Torre de Babel" (1998) e "A Favorita" (2008). O trabalho mais recente de Tarcísio na Globo foi na novela "Orgulho & paixão" (2018). Já Glória esteve na novela "Totalmente demais" (2015), atualmente em exibição na faixa das 19h. No fim do mês passado, eles gravaram uma entrevista para o "Altas horas" remotamente.

5 comentários:

  1. Com todo o respeito a história, talento e idade dessa dupla esplêndida, mas á estava mais que na hora deles darem espaço a outros artistas. O seu contrato de exclusividade, deixava mais difícil a oportunidade para novos talentos. Além da idade, eles já tem a independência financeira e investimentos em outros negócios.

    ResponderExcluir
  2. Em outras palavras, a Globo tá é lascada, fica c essa idéia de novas plataformas, novos projetos, que nada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você queria tá “lascado” que nem eles ô “bostanágua”...

      Excluir
  3. A globolixo está derretendo.

    ResponderExcluir
  4. acabou a mamata ganhavam para nao trabalhar em outra tv

    ResponderExcluir