terça-feira, 8 de setembro de 2020

Hospital de Base em Itabuna tem movimentação intensa em feriadão prolongado


O feriadão de Independência foi bastante movimentado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Ainda no sábado (05), um homem identificado pelo prenome Jaílson, foi baleado em tentativa de assalto ocorrida na BR-101, rodovia Itabuna-Buerarema. Os assaltantes teriam dado ordem de parada a Jaílson, que conduzia uma van Fiat Ducato. 

Como não obedeceu à ordem, os criminosos atiraram várias vezes contra o veículo, e Jaílson foi atingido na região da cabeça. Posteriormente ele foi socorrido em estado grave, por populares, ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. 

Já no domingo (6), um homem identificado como Atos Silva, 33 anos, sofre um acidente, quando caiu da uma laje de uma residência, localizada no bairro de Fátima. Ele teve ferimentos pelo corpo e vizinhos socorreram Atos ao HBLEM. 

Já no bairro Sarinha Alcântara, um adolescente de 15 anos também foi vítima de golpe de arma branca, que lhe atingiu uma das mãos. Ele deu entrada no HBLEM. Estes dois últimos não correm risco de morte.

6 comentários:

  1. Itabuna tá chata, não tem nada mais rolando na cidade, teve tiro ontem no Sarinha viu Verdinho. Só não sei se foi os caras na lombra atirando pro alto, ou se foi troca de tiros. Mas teve sim, porque a polícia foi acionada

    ResponderExcluir
  2. Itabuna tá chata, não tem nada mais rolando na cidade, teve tiro ontem no Sarinha viu Verdinho. Só não sei se foi os caras na lombra atirando pro alto, ou se foi troca de tiros. Mas teve sim, porque a polícia foi acionada

    ResponderExcluir
  3. Fala do cara de Itabuna baleado em Camamu, é lá do PJ

    ResponderExcluir
  4. Fala do cara de Itabuna baleado em Camamu, é lá do PJ

    ResponderExcluir
  5. Por que a Polícia Federal ainda não prendeu toda família Bosta naro?

    ResponderExcluir
  6. Fala da guerra em Ilhéus,
    Aqui Raio A e TCP tão de bixo.

    ResponderExcluir