terça-feira, 22 de setembro de 2020

Ibirataia: arma falha e jovem sobrevive à tentativa de execução

Um jovem de 23 anos acabou baleado após uma tentativa de homicídio por volta das 09h30 dessa terça-feira (22) no centro de Ibirataia. De acordo com informações apuradas pela reportagem do GIRO, a vítima foi abordada por dois indivíduos numa motocicleta nas imediações do Centro de Abastecimento. As informações são do blog Giro em Ipiaú.

Um dos criminosos realizou disparou de arma de fogo em direção à Hercules Pereira da Silva, que acabou atingido por dois tiros no braço esquerdo.

Ao tentar fugir da dupla, a vítima caiu na rua. O autor dos disparos apontou a arma novamente para Hercules e realizado outra tentativa de execução, no entanto, segundo Hercules, a arma falhou. Os indivíduos fugiram em seguida. 

O jovem então buscou abrigo dentro de um supermercado até a chegada da Polícia Militar. Ele foi socorrido pela PM até o Hospital Antônio Firmo Leal, de onde foi transferido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. A tentativa de homicídio será apurada pela Polícia Civil.

11 comentários:

  1. SERÁ SE DEPOIS DESSA, VAI REFLETIR NO QUE ANDA FAZENDO? QUEM VIVE MO MUNDO DO CRIME, SABE MUITO BEM DAS CONSEQUÊNCIAS.

    ResponderExcluir
  2. Livramento de Deus esse aí tem que agradecer a Deus e muito.

    ResponderExcluir
  3. Foi livramento de Deus,isso sim!

    ResponderExcluir
  4. Se deve o prazo de pagamento já caducou e acredito que ainda vai ter retorno. Cara se arrependa dos seus pecados se converta, busque a Jesus e vá embora para o mais longe possível e mude de vida.

    ResponderExcluir
  5. De graça q não foi. O pior é q não aprendem, e ainda continuam dando trabalho pra a sociedade.

    ResponderExcluir
  6. Com essa cara de imbecil e por ser um completo inútil foi uma pena ter sobrevivido.

    ResponderExcluir
  7. Perfeito só foi JESUS fariseus hipócritas

    ResponderExcluir
  8. ANOTA AÍ VIU PESSOAL!!!!!!!!!
    NÃO DEMORA ELE APARECE AQUI NOVAMENTE, POIS BANDIDO DEPOIS QUE PASSA A BRONCA, SE METE EM PROBLEMA OUTRA VEZ...

    TENHO PENA DO SOFRIMENTO DA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  9. Deus tem um plano na vida dele.

    ResponderExcluir
  10. É camarada. Se você tiver lendo esse comentário meu aqui. Um conselho que te dou; Deus te deu uma nova oportunidade de vida. "Larga a vida loka e recomeça uma nova jornada bem longe daí". Deus tem um propósito em sua vida varão, a oportunidade do arrependimento você já recebeu. Caia fora enquanto é cedo. Forte Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perca de tempo, eles abusam da sorte,aqui em Itabuna,teve um caso parecido,é o vacilão não aproveitou a segunda vida que ganhou, três meses após, foi assassinado.

      Excluir