terça-feira, 15 de setembro de 2020

Itabuna cadastra motoristas de vans escolares para o transporte de passageiros

Itabuna cadastra motoristas de vans escolares para o transporte de passageiros
A Prefeitura Municipal de Itabuna prossegue cadastrando os veículos que trabalham com o transporte escolar no município, para o transporte de passageiros na cidade. O Decreto de nº 13.828 autoriza tal medida, estabelecendo os itinerários das linhas estabelecidas pelo Sistema de Transporte Público de Passageiros do Município.

Vale ressaltar que os motoristas das vans escolares que optarem por esse serviço, não podem cobrar mais de R$ 3,70 pelo valor da passagem. Será obrigatório o uso de máscara pelo motorista e pelos passageiros, além da disponibilização de álcool em gel para higienização.

9 comentários:

  1. Engraçado é um dos Diretores da secretaria de Transporte ter duas vans escolares!! Me bata uma garapa de limão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acreditar que não é coincidência ou milagre que os veículos desse "honesto cidadão" não gastarão um real em combustível. Concorda?

      Excluir
  2. deixa esses ônibus velho caindo aos pedaços pra lá só quem sente falta desses ferro velho são os idosos que gostam de passear

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um ignorante safado, um dia vc ficará velho se assim chegar até lá

      Excluir
  3. Ele ia adivinhar a pandemia, por isso ele tem duas vans escolares,oxe!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha a situação que chegou a cidade de Itabuna, as empresas de ônibus não querem pagar suas dívidas com seus empregados e nem querem permanecer na cidade, mas o que mídia local informa? Cadastramento de Vans. Itabuna corre para torna-se a pior cidade da Bahia, pelo seu porte histórico. Aceitei o meu comentário.

    ResponderExcluir
  5. E por qual motivo não libera logo os ônibus q são bem mais espaçosos que esses carros pequenos, com possibilidade de manter um banco em cada fileira apenas pra evitar contatos proximos?

    ResponderExcluir
  6. 😂😂😂 tá do jeito que a COVID gosta!! Van fazendo papel de ônibus!! Meu Deus o que ano de eleição é capaz de fazer, hein?? Impressionante!!

    ResponderExcluir