sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Itabuna registra 111 novos casos de Covid-19 e chega à marca de 11.178 mil infectados

Na noite desta sexta-feira (11), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Itabuna registrou 111 novos casos nas últimas 24h, subindo de 11.067 para 11.178 pessoas contaminadas. O município contabiliza 235 óbitos em decorrência da doença.    

Os dados apontam ainda que 54 pacientes estão internados em leito clínico, sendo 31 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 8.623 pessoas já foram curadas da doença. Itabuna é a terceira cidade da Bahia em número de casos confirmados, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana.

4 comentários:

  1. A polícia federal estar chegando..

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso na MATERNIDADE ÉSTER GOMES, a verba para ser usada no combate ao Coronavírus, está sendo lavando para a conta Carminha, que fugiu por desvio de recursos da SMS de Coaraci, hoje atuando como "Diretora" desta MATERNIDADE. E Sérgio Gomes fazendo o que quer.
    Trocou de amante lá dentro do ambiente de trabalho, e segue as ordens da novinha dele(que é ex de um Homem que vive ligando para a Maternidade ameaçando ela e Sérgio, pq ela traiu ele com o Patrão, em busca de poder e dinheiro) que perseguiu e tirou com aval de Sérgio a coitada da Carmem da farmácia, tirou a farmacêutica recém contratada, além de aumentar o salário dessa amante, mantém ela no controle da farmácia, para esconder do corno do ex dela e vigiar o dia todo pelas câmeras a suggar baby dele.
    E nós que damos duro nos plantões, recebemos salários calculados errados, pelo caduco do Contador Wilson, qd vai perguntar ao arrogante do Gilberto Financeiro, afilhado de Carminha, ele só falta bater em nós de chicote, Sérgio ameaça por a gente pra fora se reclamar e Carminha só nos perseguindo! E isso é todo mês e sempre esse descaso com nós trabalhadores.
    Ministério Público e Polícia Federal investiga. E vai localizar muito mais coisas. Assim, poderão passar os contratos de baixa complexidade para o Manoel Novaes, e acabar com esse "faz de conta de Maternidade", que só serve para enriquecer Sérgio Gomes, e Carminha a.

    ResponderExcluir
  3. Esses vereadores e Fernando Mussolini são rápidos, vieram milhões para o combate ao Coronavírus e esconderam no próprio bolso , vamos mudar meu povo, vamo dar uma resposta nas urnas .

    ResponderExcluir
  4. AGORA Com A CHÉGADA DA POLITICA JA SE ESPERAVA A LIBERAÇÃO GERAL....AGORA PODE FUNCIONAR TUDO....INCLUSIVE OS POLITICOS JA ACABARAM COM O CORONAVIRUS,,,,O POVO AGORA ESTA LIBERADO PARA TUDO..BARES...PRAIAS...CLUBES...TUDO LIBERADO....LEMBREM SE..EM NOVEMBRO É DIA DE VOTAR.....DEPOIS NÃO RECLAMEM QUANDO A CRISE VOLTAR..A DOENÇA CHEGAR COM FORÇA...

    ResponderExcluir